Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Ajudaa fast ] playesr nao consegue entra no mey Server Pirata


cronick
 Compartilhar

Pergunta

Por favor pessoal , ja configurei ,ja mudei IP ja fiz tudo mais passo o serverlist e o serverlist.bin para o meu amigo testar aparece o server e tals ,mais quando vai tenta entra na acc nao consegue da falha , alguen por favor pd me ajuda presiso do mais urgente possivel quem ajuda ganha meu tanks eterno *--* ESHUEHUSHU

 

Des de ja obrigaduu '-' :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu ligo o server sertinhoo e tals eu consigu entra no wyd akie m casa e na acc , meu amigo consegue entra nos server mais quando tenta entrar na acc da falha au tentar se conecta ,me falrao que é o negociu de porta do server q tem q ta no serverlist.bin , mais nao entendo se alguen poder me explica agradesoo :piscadela: :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entendi...se for a porta...vc tem que sabe qual a porta do seu modem que ta aberta geralmente já vem no servelist.txt as portas, vc configurando o txt o bin configura...no txt vem 1 - 0 - 0 uns numero assim antes do ip c n me engano, aquilo é as portas, é so n mexer naquilo ^^ ou até msm depende do teu modem (se é ke vc usa um modem) as portas dele pode ta blockiada ai vc tem que abrir....se esse for o caso eu posto um tuto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fiz um tuto joia pra vc... ta ai o link

 

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/567282-liberando-ports-thomson-tg508.html#post2595832

 

OBS.:Fiz com meu modelo, porem é muuuuuito semelhante ao seu!

 

________________Edit

Passei uma hora fazendo o meu tuto e nem percebi que o cara ja tinha mandado um (mas o meu ta melhor :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.