cronick 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Por favor pessoal , ja configurei ,ja mudei IP ja fiz tudo mais passo o serverlist e o serverlist.bin para o meu amigo testar aparece o server e tals ,mais quando vai tenta entra na acc nao consegue da falha , alguen por favor pd me ajuda presiso do mais urgente possivel quem ajuda ganha meu tanks eterno *--* ESHUEHUSHU Des de ja obrigaduu '-' :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Qual é a versão do seu serv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · é 6.56 me ajuda ae '-' por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Voce conssegue conecta no serv? ou vc nao conssegue tbm ? se vc n tiver consseguindo vc nao ta deixando o servidor online corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · eu ligo o server sertinhoo e tals eu consigu entra no wyd akie m casa e na acc , meu amigo consegue entra nos server mais quando tenta entrar na acc da falha au tentar se conecta ,me falrao que é o negociu de porta do server q tem q ta no serverlist.bin , mais nao entendo se alguen poder me explica agradesoo :piscadela: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Entendi...se for a porta...vc tem que sabe qual a porta do seu modem que ta aberta geralmente já vem no servelist.txt as portas, vc configurando o txt o bin configura...no txt vem 1 - 0 - 0 uns numero assim antes do ip c n me engano, aquilo é as portas, é so n mexer naquilo ^^ ou até msm depende do teu modem (se é ke vc usa um modem) as portas dele pode ta blockiada ai vc tem que abrir....se esse for o caso eu posto um tuto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitexd12 2 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Seguinte verifique se passou os arquivos certos.. e tente desligar seu firewall ou configura-ló para o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Agradeceria muito se postase um tutorial ensinando pq seria muito util pramin e para otra pessaos tamen ;D *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niga 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · concerteza vc deve ter eskecido de liberar as ports pra pessoa entra... Agradeceria muito se postase um tutorial ensinando pq seria muito util pramin e para otra pessaos tamen ;D *--* Passa o modelo do teu modem de internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · naos ei ver direito mais olhei em baixo e tava asim : thomson ST510 v6 o nome do moden é speedtouch ,se nao passei serto o que pediu me avisa ! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · certinho .. providenciando o tutorial ! -EDIT- Prontinho amigo > http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/567266-tutorial-desbloquiando-portas-do-seu-modem.html#post2595748 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niga 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · fiz um tuto joia pra vc... ta ai o link http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/567282-liberando-ports-thomson-tg508.html#post2595832 OBS.:Fiz com meu modelo, porem é muuuuuito semelhante ao seu! ________________Edit Passei uma hora fazendo o meu tuto e nem percebi que o cara ja tinha mandado um (mas o meu ta melhor :P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronick 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 · Poxa mesmu assim vlw memsu pelo tutorial , *---* , os 2 vai ganha tenks vlw aee emoss *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azzo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · mais minha net via radio como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados