- chaotic! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Nova sign, novos efeitos (para mim) e novo tamanho. Digam-me o que ficou ruim, o que ficou bom, e qual ficou melhor, eu preferi a v1. v1 v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Olha cara a ilu lá em cima tá muito forte, tente diminuir um pouco P&B caiu bem, prefiro V2, So o cliping mask ali do lado que não curti Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Até curti man, não gosto muito desse estilo mas a tag não ficou ruim, é claro que dava pra melhorar, em tratamento principalmente, mas não ficou ruim não mano. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Valeu ai aos que postaram, eu sinceramente gostei muito, mas como não sou tão bom quanto a maioria de vocês, sempre dá pra melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Caraca, eu to aplaudindo a Sua V1, pra min ela fui uma das melhores signs que eu ja vi! Sério tu mando muito bem nela nao tem oque eu reclamar, continue assim. =) Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O.O, valeu, mas acho que não ficou tão bom assim, mas cada um tem sua opinião. Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garugon 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 fico legal até, a V1 fico bacana mais n curto esse estilo podia diminuir a ilu,tratamento achei bom P&B show, oq estraga foi a ilu mt forte mais eu curti~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 V1 ownz, curti muito sua ilu efeitos bons, não curti a tirinha, cool abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Obrigado, para mim a tira foi uma das coisas mais legais na sign, mas opinião é opinião, como eu já falei. Sugestões são sempre bem vindas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 66 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Curti, ate que ficou bom, porém a tipo não rolo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Obrigado, o que foi que não rolou na tipo? Foi o Clipping Mask? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 +/- Eu usaria um desfoke , e aplicaria sharpen Ta meio opaca a sign A ilu meio artificial , + o tema ficou legal e bonitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creativetasks 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 BG ficou sem sentido, naum combinou muito com a render. Esse treco branco atrás do Sora ficou estranho. Tipo ficou legalzinha. A barrinha ali do lado naum ficou boa. Tratamento ruim. Arrisque mais efeitos. Leia mais tutos Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- chaotic! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 O branco atrás dele, é da própria render. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 clippings zuadins, x: tenta melhorar o trata e fazer uma ilu daora e quem sabe um sharpen ae :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados