Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cuidado com o uso sem moderação


R0g3r11
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, to aqui pra alerta vcs, q a kaizen baniu, por causa desse PT Mate muitas accs, inclusive amigos meus, do meu clan só foram 2 ( um 97 skulldestroyer™ awell-gama- e um 9x esqueci o lvl. o nick dele eh BorraBotas- awell-gama) por apenas reiniciar status. amigos meus tomaram block tbm! e eu só escapei pq eu reiniciei poco antes de lançarem esse novo Event Girl, q reinicia status, dai a kaizen nao notou.

 

coisas q eu nao aconselho vcs a fazerem: voar pela cidade(atrai muita atenção, de gms e pessoas que querem suborno e tbm pedem o hack- dai o hack se espalha e gente usa como quer e a kaizen acaba desvobrindo o hack e arranja a solução na maioria das vezes-ex; Kira PT, o brasil... e agora o finado PTMate ^^)- matar gente em BC- usar skills "famosas" q tem o deley grande continuamente(Ex: golpe carregado, destroyer e etc.)- e usar essas skills somente em lugares com poca gente e grandes (Lago da ganancia)- e quando vcs verem alguem chegando, deem uma potada pra disfarçar( pq provavelmente vai ter umonte de bixo em cima d vc e vc de god mode, né? ^^).

 

tbm aconselho vcs a criarem uma acc "xitao" pra vcs usarem e abusarem do hack!! e se alguem falar q vai denunciar vc vai ta tranks!! pq qdo me ameaçaram no meu pike 89 cara pediu até a minha doom so q eu dei so 150k pra ele!!! e pelomenos minha acc ta intacta^^

 

 

Abraços! sigam meus conselhos se vcs quiserem desfrutar ao maximo do novo PT MMate q a galera ta editando! e boa sorte ai nos edits!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido... !

 

Assuntos tipo de assunto para alerta, aviso ou comunicado !

 

Por favor fazer na área Off-Topic ! PT OFF-Topic

 

E este tipo de cuidado já foi postado por muitos cara...

 

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.