bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Estou aqui para postar um autokill funcional na att de 03/11/2010 ele foi feito pelo xxjuniorp Vamos Ao Que Interessa. Tutorial : 1º passo: Abra o GC, e espere ficar 100%. 2º passo: Clique em 'Injetar ai.kom Editado'. 3º passo: Entre no GC e espere aparecer a tela Login. 4º passo: Clique em 'abrir diretório'. 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. 6º passo: Desbloqueie os arquivos clicando em 'Desbloquear todos' ou 'Unlock all' 7º passo: Clique no botão 'Injetar ai.kom Original'. 8º passo: Logue sua conta, e quando aparecer a tela de seleção do servidor clique no botão 'Injetar ai.kom Editado'. 9º passo: Selecione o seu servidor e jogue em qualquer missão com o seu auto kill. Downloads : Unlocker~~~~~~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AutoKill ~~~~~~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~~~~~~~~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapinhox1 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · valeu ________ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior3596 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vo testa ve se funfa :rock: ________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · funfa na nova missao ????????????????? olha se vcs tiverem na nova missao e verem q nao vao ganhar aperte alt+f4 depois l por q o hack nao funfa na nova tela:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vo testa ve se funfa :rock: Testa Depois Posta Pois Isso É Flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinho X 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vlw aki funfo 100% Thanks ;D __________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1andrade2 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Se funfa aki eu so seu fã jaja edito se fufo ___________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vlw aki funfo 100% Thanks ;D Vlw Manolo Gosto De Pessoas Assim Testa Posta Falando Que Pego E Depois Da Tranxs Vlw Mesmo Se funfa aki eu so seu fã jaja edito se fufo Teste Depois Comente (Então Eu Ja Tenho Um Fã Club) kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Quando eu faço o 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. Dá um erro aqui noUnlocker, fala que ele precisa ser fechado, já reinstalei. Agradeço esde já. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1andrade2 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. nao achei essa tal unlocker faz um video aula ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Quando eu faço o 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. Dá um erro aqui noUnlocker, fala que ele precisa ser fechado, já reinstalei. Agradeço esde já. Abraço! [/color] Se É Erro No Unlocker Eu Não Vo Pode Te Ajudar Pois Não Sei O Que Fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Inquisidor 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · kde O Dowload Naum Ta Aparecendo Akie Mano Ajeita Isso!Naum Ta Pegando! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Apoia? Apoia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloudd321 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Valeu Manoo Funfando 100% _________ Usuário avisado por flood. Comente mais sobre o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · 5º passo: No Dirétorio terá o arquivo ai.kom, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Unlocker'. nao achei essa tal unlocker faz um video aula ae Mas Você Baixou O Unlocker E Instalou Certinho ? Se Não Recomendo Que Faça kde O Dowload Naum Ta Aparecendo Akie Mano Ajeita Isso!Naum Ta Pegando! Meu Fã? Mim Admira? Entaum Uze Apoia? Apoia? Ta No Spoiler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · oi kras este hacker nao funfa mais mas tem como funfa faz assim na parte do servidor injecta a modificada depois ja funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Valeu Manoo Funfando 100% Eu Que Agradeço Xapa ''' oi kras este hacker nao funfa mais mas tem como funfa faz assim na parte do servidor injecta a modificada depois ja funfo O Que Você Tentou Dizer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagorup 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · nao testei mas pelos comentarios vlw mesmo kra:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · nao testei mas pelos comentarios vlw mesmo kra:yes::yes::yes: Se Eu Fosse Você Testava Pois Vale A Pena Não É Perca De Tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamudxd123 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Arruma esse link de scan direito não ta pegando aqui não :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickie 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Caraca manolo | Vo ve se funda man se funfa vo te agradeser pelo resto da vida manolo '-' | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · vou testar agora mais pelos comentariso ja vai levar meu Thx :D Vlw pelo hacker manolo pode dechalos fortin? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelvan 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · veio funfo memo cara vlw 100%:yes: Avisado Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoflnp 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · ~Aqui não funcionou ^^ ... Mas se funcionou para os outros, parabéns ae man. Ser educado é uma dadiva =D ... Cada resposta que dá até medo. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Arruma esse link de scan direito não ta pegando aqui não :bocejo: Lik Pegano Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · tbm n achei n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados