mansonnn 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Aee galeraah eu conseguii façe fuunfa o baggi ;x qndo vsse foor da unlock enves de dar unlock all seleciona tdd e da desbloquear xD funfo com vc esse metodooh? agradeça pqq eu tbm poderia estar sendo egoista igual vc e vc n estaria com allto kill =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 o meu ta dando problema nesse ai.kom , que eu faço ? ------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou Fazendo Um Video-Tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fhdgvhcbv 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Agora Sim Hein Manolo Faz o Video Ai, Fazendo Favor ' ... Tenta Por no Video o Unlocker Que Vc Usa e Tal´s... Desde Já Tah Agradecido Pelo Seu Enorme Esforço Manolo (: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PJ_KR 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 esse método é antigo, e inutil pra quem tem windows 32 bits, o unlocker versão 64 bits é o unico que n trava ou freeza quando utilizado, e obviamente ele só roda em windows 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre99zika 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 esse método é antigo, e inutil pra quem tem windows 32 bits, o unlocker versão 64 bits é o unico que n trava ou freeza quando utilizado, e obviamente ele só roda em windows 64 bits. Realmente so funciona pelo windos 64 bits e eu tenho o 32 entam nao funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Agora Sim Hein Manolo Faz o Video Ai, Fazendo Favor ' ... Tenta Por no Video o Unlocker Que Vc Usa e Tal´s... Desde Já Tah Agradecido Pelo Seu Enorme Esforço Manolo (: [/size][/font] :rock: Amanhã Eu Farei O Video-Tutorial É Que Estou Sem Tempo Hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixzn 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 kra n entendi porra nenhuma disso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxaaaxxx 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 valeu kara aki funciono valeu msm :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroosnif 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Aqui nao deu,eu baixei e instalei corretamente o progama Unlocker e tentei rodar,nao apareceu unlock nenhum quando clico do lado direito do mouse no arquvio ai.kom LEMBRANDO QUE MEU SISTEMA OPERACIONAL EH 64 BITS,ajuda aqi :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!xD!! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ajuda ae quando eu cliko em unloker n aparece desbloquer todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizdiow1 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Gente è porque so funciona em 64 bits, nao funciona unlocker no 32 bits, infelizmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!xD!! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 mas meu pc e 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandson2010 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 eu tambem nao consegui fazer esse tal de unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupereira 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ainda não consegui :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fischer8888 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 1ºo meu eh 32 bits windows 7 e FUNFO PERFEITAMENTE 2ºVAleu cara to aproveitando mto o auto kill...^^ 3ºquem nao conseguir abrir o unlocker com o botao direito faz isso: abre o menu iniciar e poe "rodar Unlocker" ou "Run Unlocker " ou open unlocker alguma coisa assim ai tenta que vai dar certo ^^ espero ter ajudado flw~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Estou testando agora mais arrume o link do download foi uma briga pra mim conseguir baixar. Mesmo se não funfar Obrigado por compartilhar e dar esperança a todos!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocapim 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 aff essa merda do unlock nem pega o cara abre e da como se tirevese com algum erro se me ajuda leva meu agradecimento:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joacicardosolima 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Funfa na nova missão. ? se funfa avisa ai jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mcguilherme1997 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Num ta mais funfando aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desterro 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 ai tem coisa ein... esse scan num ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Muito bom, Tópico organizado e colorido, Mas aqui não funciona =/ (Windows XP 32bits) Na hora de dar Unlocker da o errro: ''O Unlocker.exe encontrou um problema e precisar ser fechado.'' Como resolvo isso? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDragonL 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Dá pra alguém explicar o 6º passo??? Clica n custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!xD!! 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 alguem ajuda meu pc e windows 7 64 bits, quando eu cliko em unloker n abre nada disendo desbloquer todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamfraga 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 man eae ? não responde as perguntas nem nada, aqui em casa o unlocker que eu baixei pra WINDOWS 32BITS dá erro tambem --' ajuda cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi84 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Cara Muito Show Seu Topico Parabéns Pena Não Funcionar na nova missao mais fora isso ta nota 10 :yes::yes::yes::aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados