Maru-Woned 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Thanks Levo meu Thanks muito bom kr !!!!! :yes: ______ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bru_Killer 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Oh, desculpe querido, ! Mais quando aperto com o botao direito e clico em Unlocker aparece uma menssagem dizendo que nao há o que desbloquear ! Se possivel pode me adicionar para me adicionar ou criar um video aula ? [email protected] Obrigada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinokun 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Testado e aprovado porém ainda contem certos erros,não mata os mobs da 2 parte de thanatos,boss de portal demora pro hit funciona e certo boss final também..recomendo que utilizem os 2 cheats disponibilizados no site..agradeço o cheat camarada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho26 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 :/ ei mano! nao to consiguindo ' na hora que voce manda desbloquiar eu nao consigu que ai aparece uma mensagem que nao tem nada bloqueado.. oque eu faço ? ajuda ae.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxthais 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 muito bom, parabens levou meu tanks .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik120 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 ai no 5 passo qnd e para clicar no unlocker aparece a seguinte menssagem O Unlocker.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. ai tem enviar nao enviar e depurar ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloud__strife 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 tbm to travando na parte 5 do msm jeito que o coleguinha la de cima fala que precisa ser fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Explica se está funcional para windows 32 ou 64bits Isso evita flood '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratata02 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 na passo de clicar com o direito e selecionar " Unlocker " da não enviar, qual seria o problema ? Agredeço des de ja... :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuro_kun 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 parabens achei qe o tutorial tava errado mais funfou certinho vlw xxjuniorp continuei melhorando e ajudando os grand chase a upar rapido:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Vivancos 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 o hack e bom mas meio complicado de entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Muito bom, Tópico organizado e colorido, Mas aqui não funciona =/ (Windows XP 32bits) Na hora de dar Unlocker da o errro: ''O Unlocker.exe encontrou um problema e precisar ser fechado.'' Como resolvo isso? Obrigado. O mesmo esta acontecendo comigo e meu windowns é 32 bits tambem entao tiro a conclusão que nao funciona em windowns 32 bits =S Ou Funciona e estamos fazendo errado se funciona ou nao avisa ai! Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morozinii 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 funfa na nova missao ????????????????? olha se vcs tiverem na nova missao e verem q nao vao ganhar aperte alt+f4 depois l por q o hack nao funfa na nova tela:mad: Sim, funfa sim, ja testei, o grande problema é que tem muito nb que nunca foi na missão sem o One Hit, você tem que primeiro destruir as barras de Hp dos golens da primeira tela, nela tem umas parada la pra voce destruir, destruindo aquilo você consegue rancar HP. Assim funcionando o One Hit, somente na primeira tela que tem isso, dpois num precisa mais Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi2010 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriBala 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 eu axei essa unerlock ae mais quando eu to no login e vou executar o unerlock da um erro pq? Tem que ter essas metas ae pra pegar o Hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paralelepipedo66 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Vlw Zicaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwweb 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Se Eu Fosse Você Testava Pois Vale A Pena Não É Perca De Tempo[/color][/size][/center] ei kara o problema eh no unloker q ta dando bugs , se vc tiver um ae na sua kasa upa ele no 4shared e coloca o link aew vlw!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgon 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 adorei o hacker espero q postem novos hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosalata 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Ae velho, oq eu faço? quando eu cliko no Unlocker aparece p/ depurar o programa... plz responde ae (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Arruma Os Link´s E Posta Uma Screen Shot Comprovando O Funcionamento... E Da Uma Organizada Melhor No Tópico! Mais Thx Por Compartilhar. Web Cheats Forever... Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2409 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 no injetar ai kom original aparece q esta sendo usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Arruma Os Link´s E Posta Uma Screen Shot Comprovando O Funcionamento... E Da Uma Organizada Melhor No Tópico! Mais Thx Por Compartilhar. Web Cheats Forever... Você Acho O Tópico Desorganizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonnyzim 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cade o download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 cade o download? Bom Cara O Download Ta Dentro Do Spoiler Para O Tópico Ficar Organizado Spoiler É Este Botão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chris153 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 :Dvlw nun funfo + estou agradesendo!!!! ate+!!! espero que tenha outros!!!:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados