ltpitito 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 afffe cara cade o download mano arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reggirp 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 caraca to usando des de dia 03 e naum fizeram nada aiinda - sahushausahsuah' vlw aki ta 100% ja faz 3 dias :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti_spam 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Canot create file e mostra o diretorio /Stages/Ai/ai.kom O sistema n pode encontrar o arquivo especificado. Faz isso hora que eu aperto o: Injetar ai.kom Editado. O Diretorio do Grand chase ta certo oq pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pna 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 raiva essa porra de auto kill nao pega manda um que pege pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuryoh 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkness144 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Legal Funfa sim vo upar lá meu char pro 75 ele ta 73 uhu VC Q É :emo: E QUER HACKER UMA DICA: ENFIA O DEDO NO C# E RODA AI VC PODE USAR O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
away51 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 c funfa ti amoo ____________ Usuário avisado por flood. Teste e depois comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatsumaru 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 CTRL + C / CTRL + V ?!!?!? E nao ta mais funfando :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodiago 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aki no meu pc eu n consigo axar esse tal unloker porque isso acontece msm?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodiass 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 erro problemas manow --' quando cliko em injetar ai.kom original aparece um erro dizendo que o ai.kom ja esta em uso :droga: ajuda eu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 bom manolo só falto umas sreenshot comprovando funcionamento .. vlw por nos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Mano aqui funfo certinho bom trabalho , continue assim postanto muita coisa boa , e posta muita mesmo pra chegar nos 500 posts ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stunkiie 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 "não foi encontrado nada que impeça o manuseamento". "contudo o unlocker pode ajuda-lo a lidar com o este objecto". "escolha a acção que deseja fazer neste objecto" . -não fazer nada- -apagar- -renomear- -mover- alguem pode me ajudar ? dou thanks a quem me ajudar =P :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aoky12 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vlw ___________ Usuário avisado por flood. Utilize o botão agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 poderia postar um video e SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stunkiie 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ai alguem me ajuda plss nem que me deiam outro hack pressiso de um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno362 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 manu vc é zica altoo kill funfando 100% vlw ae:rock::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stunkiie 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Lol se sabe ajuda neh noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shเเna 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 n funfo :emo: :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieu491 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 o meu diz que n tem nada bloqueado oq eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrAk0o 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara na parte do nun.sei oq n aparece .xD explica melhor isso ae.:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfil 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :malvadhttp://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0149-no.gifo::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorrb 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara eu nao intendi o segundo passo? oq tem q faser ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusezinho 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 para min da o mesmo erro do locv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warthix01 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 muito bom funcionando, alguns bugs como a tela do cemiterio nao ir mais as telas onde eh mais dificil upar ta funcionando perfeitamente ate modo heroico ^^ Gente eh so fazer oque ta escrito que da certinho eh perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados