vitorpsy14 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Alguem pode me diser pra que serve o One Hit e HP ?? :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 52 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · One Hit = Matar cada monstro com apenas 1 Ataque. HP = É seu sangue, ou seja, a "barra de vida". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Como nosso amigo(a) disse acima é exatamente oq foi dito one hit: mata qualker bixo com apenas 1 hit e o HP vc nucna vai perder vida. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'AldoRain~ 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · One hit, e HP, são dois hack's extremamentes eficientes em missão e em PvP's, você deve ter visto alguem pedindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vitorpsy14 0
Alguem pode me diser pra que serve o One Hit e HP ?? :rock:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados