Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hero Dugeon,Armadilha contra Hack's

Posts Recomendados

Gente foi confirmado que a Level Up colocou um sistema que tira print quando agente completa o Hero Dungeon!

Então se forem usar hack na nova missão vocês correm grande perigo (acho que 100% de pegar um hack)

Se você estiver usando o ONE HIT Poderá ser BANIDO porque sabe como é né...

Tentem escutar o Barulho da ScreenShot no final da Fase.

Intão eu digo uma coisa,Hero Dugeon só na abilidade mesmo ! :/

Não reclame pela minha dica,to alertando vocês para não serem Banidos .

Obrigado

Agradece ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca reparei esse som de print e olha q sempre q vou la eu jogo sem o Som apenas com o Som dos atake print etc a musica eu tiro....+ eu naum me importo mt eu n to com hack aki msm.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Tenta aumentar o Som um pouco,te Garanto que dá,e foi confirmado que ta tirando Print no final da missão.

eu não me dei bem,tenho 3 75 e quando descobri isso foi tarde de mais,ja fiz aquela missão 2 vezes de One Hit :/

Link para o comentário

Bom Galera Acho que Descobri Um Jeito Deles Não tirarem A Tal Print No Final Da Missão

Tentei 2 Vezes e acho q da certo em tao vamo la

1º)Vensa Todas as Fazes Ate o Fim

2º)Asim Que Vc Escolher o Bau e Ele Abri

3º)Aperte Esc+Enter Vc Vai Sai Da Faze Antes Da Print

4º)Crie Uma Nova Missão Ond Vc Quiser e Os Itens Da Missão Vao Aparecer.

OBS:Vc Tem Q Sai Da Faze Antes Da Tela Escura Ond "Suposta Mente" Tao Tirando as "Prints"

Gostou Ajudei Agradesa Não Custa Cash

Link para o comentário

AA cara eu ouvi o barui da SS no final da fase mas n tive pensado nisso :nao:

Mas sei la cara acho q pod usa one hit sim ,

talvez eh pq a missao eh dficil e tiram uma SS pra vc mesmo pra fala pro seu amigo q vc passo e ganho :bonzinho:

Link para o comentário

É uma armadilha bem bolada,pq a Screen nao aparece na pasta,ela é mandada imediatamente pra LUG,sendo assim,ban ;s

É questão de tempo até colocarem em templo da sintonia,mjolnir,etc

Link para o comentário

Olha é dificel ein meu pow olha de gente que ta participando do evento isso daria por dia mais de 20mil prints vc acha mesmo que eles vão fikar catando hack e como eles poderão provar isso é so vc disfarsar como morrer algumas veses e dexar life pela metade agora se vc estiver com um char lvl 50- full HP full Lifes daew vai ter uma analise de log na sua acc e possivelmente tu leva ban ;)

Link para o comentário

mano tbm acho bem dificil pq 20 mil prints por dia e foto pacs!! E até eles analisarem uma por uma fica meio tenso!!

Seria uma boa ideia se fossem menos pessoas q jogam GC no brasil!!!

Na melhor das ipoteses pode ser como o DarkAlgels falo uma foto so pra vc mostrar q conseguio passar!!

Link para o comentário

Eles nao Tiram so no fim da missão tira em toda missao cada lugar que vc vai eles tira prints ta muito perigoso agora jogar com hacker.Eu Acho Que os Hackers Tão Perto para ser Extintos.Sera?

Link para o comentário

Descoobri!! Aki no fim de cada parte da missão usei fone de ouvido no volume maximo com certeza é isso! Ai abri uma revista antiga da level up e achei o msn do ex gm ikaro :D ele me disse como tudo funciona eles tem uma pasta de denuncias lá é salvoo toodas screenshoots que você tira mais elas só vão para la quando sua internet esta 90% estavel. com isso descobri uma coisa! O print mostra a tela inteira eu estava em kamiki e vi as seta dos mostros la em cima e la em baixo os de baixo era os que eu num sabia devia ser o gadosen ou basilisco e os decima eram os gaicoz. Foi assim eut ava vendo e tava de vingador usei o x+-> ele vuo pra cima inquanto eu tava o /\ + /\ + /\ que ele vooa pra cima quando o gaicoz me atako com o atake dele que solta muitas ondas em diagonais tipo assim )) ai eu fikei relacionando uma coisa com a otra e abri a pasta dos screenshot e comecei a missão ai vi que cada screenshot tirado aparece la e dps some e isso da quando fala pra todos se reunirem em frente o portal "porta dos chefes". Mas eu não sei soluciona isso eu compactei a pasta com JAVA e a comcriptei para winrar para enganar ai os screenshots n vão para nenhuma pasta mas se eu tirar um screenshot o gc fecha ^^ espero ter ajudado.

Edit@

aa e eles tambem tem pasta de todos jogadores com suas skills e lvls por isso q qnd termina um desafio demora pra aparece recompensas, a cada pasta contem suas denuncias as pastas mais pesadas são as mais verificadas! XissDee!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.