Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar os arquivos da atualização semanal (3/11/10)


Kyoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to clikando pra baixar o main + ncomeça a baixar apenas abre uma nova pagina no google .

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, o tópico foi desfixado, já que deu tempo de todos usufruirem do mesmo, e a semana já está acabando! Vocês sabem, que isso é sempre feito!

 

Caso ainda necessitem do mesmo, ele ainda vai estar nesta mesma seção, se necessário nos repassamos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffffffffff a merda do meu gc nao atauliza direitooooooooooooooo

esse topico unitio nao baixa as coisassssssssssssssss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

 

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse arquivo trava em tudo, msn ,Internet Explorer,Google Chrome em tudo nao adianta nao passa o unico geito é pega um pen drive e baixa de um amigo ou quem tem not vai em uma lan hause lisso ta uma merda ja mandei uma menssagem pra LUG eles tao pra me responde :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado meeu caro amigo xD!

 

Fazia umas semanas que não jogava GC, quando fui atualizar, dava bug. Eu achei impossivél, porque nunca tinha dado. Vi os arquivos aqui e quando terminei de baixa-los consegui fazer a atualização de 06/11 sem bugar.

 

Levo meu Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.