Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Iradoo vlw cara :rock::rock::rock:

______

Usuário avisado por flood.

aff nao consigo baixa pelo cliente e essa merda aqui ta tudo desaltalizado que porra :mad::mad::mad::mad::mad::mad::fight::fight::fight::fight:

topico errado

obrigado man esse topico ira ajudar milioes de playes e do wc e quem tem internet que trava no meio da att que nem eu!

THX!

eu to clikando pra baixar o main + ncomeça a baixar apenas abre uma nova pagina no google .

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

cara tu tem como postar o load br2 em rar? é que nao consigo att pelo q tu postou nem pelo patch, thanks

vlw vai ajuda a todos como sempre thanks belo topico porque já tinhas os clientes antigos ai não tenho muito problema com essas att

:D Muito Bom :chingando::chingando:

Membro avisado

Comente mais sobre o tópico.

Velho seu topico tá 1 droga vc divia te compactado a atualização toda separada por pasta so!!! Por ex 1 download pra atualização toda ¬¬"

Como sempre, o tópico foi desfixado, já que deu tempo de todos usufruirem do mesmo, e a semana já está acabando! Vocês sabem, que isso é sempre feito!

Caso ainda necessitem do mesmo, ele ainda vai estar nesta mesma seção, se necessário nos repassamos.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Pq Tem Uns Arquivos Que Nao Da Pra Baixas?:pensativo:

:(:inveja::sarcastico::segredo::confused::pensativo::no::mad::malvado::raiva::chingando::fight::fuck::dormindo::fuma::bebum::corado:

afffffffffff a merda do meu gc nao atauliza direitooooooooooooooo

esse topico unitio nao baixa as coisassssssssssssssss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

:no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Cara esse arquivo trava em tudo, msn ,Internet Explorer,Google Chrome em tudo nao adianta nao passa o unico geito é pega um pen drive e baixa de um amigo ou quem tem not vai em uma lan hause lisso ta uma merda ja mandei uma menssagem pra LUG eles tao pra me responde :calma:

:aplauso: BOA MAN

CONTINUE ASSIM

ajudou muito =]

upa meu pet?

por favor

e so clica nele

n cai o dedo nem custa cash =]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito Obrigado meeu caro amigo xD!

Fazia umas semanas que não jogava GC, quando fui atualizar, dava bug. Eu achei impossivél, porque nunca tinha dado. Vi os arquivos aqui e quando terminei de baixa-los consegui fazer a atualização de 06/11 sem bugar.

Levo meu Thanks

esses arquivos sao da att de hj se for

vai levar meu agradecimento esperando resposta:emo:

• 3 semanas atrás...

lol muito bom, tava precisando disso, meu gc não ta atualizando :/

Vlw aew Obg!

Cara se voce upasse os arwuivos no Sendspace ou no mega, seria bem melhor. Por que no media eu não to conseguindo baixar não! como faz?:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.