CASA394 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · cara bom topico + falto os arkivos em ram pra quem nao comsegue baixar asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · bom eu n to precisando desses arquivos mais eu queria manda uma ideia... Por exemplo esse tópico n poderia ficar em fixo sempre?pq ele é atualizado e uma vez precisei dele e demorei pra acha os arquivos bom essa é minha ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bÿte! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Cara, vlww tava precisando muito, ótimo tópico,bem organizado com cores e tal. Parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Charada? 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Tóopico ajuda muito, esta organizado, fixo merecido :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobotton 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · depois de muitos dias procurando e tentando e baixando achei meu salvador hsuahsuasuhaush vlw ai cara ta de parabens so tem um problema depois q eu extraio os arquivos e inicio o gc ele fica na msg salvando lista de atualizaçoes e nao sai disso como poderia resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13_11 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · marcelo Esses Arquivos são da atualização do mês 11 do ano passado então desiste ja tiveram muitas atualizações estes arquivos estão desatualizados e vc vai la e traz o topico de volta dos mortos:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobotton 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · sorry saberia me ajudar a achar um site com os arquivos atuais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_yusuke 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Nao entendo , pq vc bota os arquivos da atualizaçao , se pro sujeito atualizar o Gc , ele simplesmente abre o Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artsa 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · Ótimo tópico,muito bem organizado.Parabéns Kyoro,ajudou muito. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelobotton 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 · pq ele trava quando começa a atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digovenancio 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Cara se e um milagre xD graças a vc começei a jogar em 2 horas se e esperasse pra atualizar sem baixar arquivos ia ficar o dia todo atualizando vlw muito!!!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Tópico Ressucitado Como Evitar Que Se Repita: Olhe Sempre a Data do Último Post Antes de Postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados