Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Use Hacks moderadamente


R0g3r11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores, por favor, não apaguem esse tópico q nem fizeram com meu otro, pq eu quero só ajudar os usadores de hack por aqui. Nesse tópico vou ser mais direto.

 

Coisas q vcs não devem fazer com hack:

 

-Voar pela cidade.

Por que? Porque atrai a atenção de todos.

 

-Matar geral em BC

Por que? Quando vc mata a pessoa lá, ela fica com raiva e nem quer saber de nada, ja te reporta. E vcs acham q o Shift+F8 adianta? Não. Porque não tem como saber a posição da câmera do jogador q vc vai matar. Se vc der uns 5 Golpes Carregados/Destroyers no cara, ele pode está com a visão habilitada de ver pelas costas. Vamos pensar. Um cara enfia um CS no ar, so que ele da na sua direção, e vc morre!!^^!! Curioso não? Ah não é hack não, pode ter sido só um bug! O cara não vai pensar assim! Ele vai ficar com raiva pq vc fez ele Relogar, e se não funcionouo bug de relogar, perder de uns 30~50k e ele vai te reportar na hora.

 

-Usar skills, q, sem hack não tem delay.

Por que? Bom, não tem problema nenhum em usar em lugares ao "ar livre" e grandes, porque uma pessoa que tá naquele mapa pode optar por varios caminhos pra chegar ao spawn desejado, e são muitos spawns e poucas as chances de ele passar por vc (Exemplo de mapas: A grande maioria. Terra Proibida, Jardim da Liberdade, Oásis... Vááários mapas ). Só q em lugares "fechados", onde é só um caminho pra chegar nos lugares, é bom se controlar e prestar bem a atenção em volta porque as pessoas podem perceber!!(Exemplo de mapas: Calabouços Antigos, Templo Maldito, Caverna dos Cogumelos, das Abelhas, Santuário Sombrio...)

 

-Usar God Mode.

Por que? Como no caso anterior. E nem precisa cancelar o God Mode! Só dar umas potadas e saia do meio do moob, como se estivesse fugindo pra não morrer!! Pra disfarçar só!! Que nem minha irmã (lvl 71 e SACERDOTISA) em Santuário Sombrio ( DS ) tankando uns Golens De Pedra e a galera toda fazendo Oo, lol, eita! E ela nem percebia! Aí eu: cuidado raissa!! vc eh boba!! vão te denunciar!! ai ela começo a potar!! hehehe!!

 

-Agora, Roger, por que não é aconselhável fazer isso tudo o que vc disse?

Porque as pessoas e GMs percebem, e o q dá nisso: A pessoa querer de suborno, o hack ou até gold. O GM avisa os responsáveis pela segurança contra nóis(^^) do jogo, aí eles conseguem atualizar o XTrap, bloqueando os hacks, dai nossos camaras têm q fazer outro hack, sendo q eles nem devem ter aproveitado direito, pq alguem usou de forma incorreta e descobriram o hack. Aí eh sacanagem com os camaras que fazem o hack. E se eles, com raiva, decidem parar, ou guardar o hack só pra eles. Aí nós nos ferramos!! Porque também sou novo e não sei mecher com essas paradas de computação, sou so executor delas mesmo :cool:. Ah, e também se uma pessoa querer de suborno o hack ( eu descobri assim =P), aí ela usa de forma incorreta e dá na mesma. Assim vai galera, pelo bem dos usuários de Hack

 

DIGA NÃO AO USO SEM MODERAÇÃO!!! ( legal né? até rimou):D

 

De novo Moderadores, por favor não apaguem isso, e útil pros camaras aqui que modificam e editam os hacks, dá menos trabalho pra eles, e nós não temos q ficar esperando até editarem otro hack.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara concordo plenamente com vc! XD mtas, mas mtas das vezes os hacks so levam patched pq algum "inteligente" fika se mostrando na cidade ou nos HS's cheios de gente, ou entao pior ainda....em BC =/ puts da uma raiva kara.....parece que nao pensa.....é logico que o povo vai estranhar, vai denunciar e vai ser mais um hack patched por culpa de um camarada que nao pensou no que tava fazendo.....vamo usar esses hacks direito moçada....olha a dificuldade e o esforço dos caras pra conseguir fazer um hack decente....e mais dificil ainda....a confiança em compartilhar o hack com o forum....ainda vem carinha e fika cobrando as coisas, falano que tem virus, e usando de modo indevido.....pow use os hacks direito, com cautela e vamos ter mtos hacks bons, por mto tempo e fikaremos todos felizes em nos distrair um pouco XD afinal, a vida ja é tao seria....um pouco de brincadeira(hacks) nao fazem mal a ninguem XD....nao leve os jogos tao a sério galera....um dia acaba....essa eh a mensagem que eu deixo

 

*gostei do topico, tb espero que não deletem XD, ao contrario...seria bom se dessem um permanente no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.