Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Pack Completo (Só Faltou o A-D)


TheFrozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera demoro pq eu tava trabalhando no auto defeat mas foi sem sucesso

 

quando os OPCodes mudaram toda a lógica pra cauculos q eu usava pra achar o Auto Defeat mudou..

 

e eu naum consegui achar 2 desvios perfeitos pro 15 address do auto defeat, isso só pro Tsunami mesmo q entende Hexadecimal, Assembly e entende muito bem a lógica dos pointers

 

entaum galera só deu pra fazer isso aew..

Preview

 

preview2ph5.png

 

 

Download

 

Download Hack_Pack_GC_By__Yondaime___08-10-08_.CT, upload your files and earn money.

 

Scan:

 

http://www.virustotal.com/pt/analisis/f2ecd0c621014cc62e02b26fe64d92cf

 

Tutorial

 

1º Baixe o pack

2º Abra o MoonLight e aperte ctrl+S

3º Logue-se no GC normalmente

4º num tem 4º agora é só vida boa...

 

Hacks do Pack e Suas Funções

 

Damage Hack

Função: Matar o monstro com um ataque somente. Freeze em 20000

 

HP Hack

Função:Vc não morre. Freezar em -2

 

MP Hack Mascote

Função: Faz seu mascote dar vários ataques sem secar o MP. Freezar em 1

 

Pulso Mágico (Defensor)

Função: Soltar pulso mágico quantas vezes quiser. Freezar em 3

 

Conjuração Hack (Inquisidor)

Função: Vc sempre fica com a conjuração assim vc pode aperta z -> direto e soltar as agulhas. Freezar em 1

 

Invocar Hack (Feiticeira)

Função: faz vc sempre fica com o invocar em mãos. Invocar Elemental Freezar em 1, Invocar Elemental Médio Freezar em 2

 

Créditos: ~Yondaime~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente novo nessas coisas. Não sei nada sobre isso e gostaria de ajuda, pois não estou conseguindo fazer funcionar esse pack.

 

Os adresses de cada Hack fica com um monte de pontos de interrogação, e eu nun consigo marcar nenhum. Nenhum hack funciona.

Alguém poderia explicar mais detalhadamente como que eu faço para fazer funcionar esses Hacks?

Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou totalmente novo nessas coisas. Não sei nada sobre isso e gostaria de ajuda, pois não estou conseguindo fazer funcionar esse pack.

 

Os adresses de cada Hack fica com um monte de pontos de interrogação, e eu nun consigo marcar nenhum. Nenhum hack funciona.

Alguém poderia explicar mais detalhadamente como que eu faço para fazer funcionar esses Hacks?

Por favor.

 

Você só deve abrir o Hack Pack depois que o GC ja estiver aberto e o processo main.exe selecionado no MoonLight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hakerwn2

 

Um arquivo de 2k não precisa vir com um scan, porem se kiser ta ae :P

 

Scan:

http://www.virustotal.com/pt/analisis/f2ecd0c621014cc62e02b26fe64d92cf

 

PS: Quem tinha q fazer o scan é vc.

 

 

@NickDevilll23

 

Você já configurou seu cheat engine corretamente?

 

Dê uma olhada lá no tópico que esta no fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom,realmente so faltou o auto-kill, mas isso é o de menos:)bem feito e com todos os hack:De ta 100% funfando.

@edit

agora que fui ver que vc deu ctrl+c ctrl+v no pack do beribax,vc so editou o pack dele,é so vcs abrirem o pack irem la em cima do moon onde tem ct e deps la em baixo no ? que vcs veem de quem é o credito.The frozen edita os credito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.