Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Armas COMBAT ARMS(DICAS ARMAS)


loord0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera do WC

 

Vim aki agora falar sobre as armas do CA para que cada uma serve e seus defeitos e qualidade isso é util para quem esta iniciando uma jornada no CA :D

 

Muitas pessoas tem dúvidas em que arma comprar, qual arma seria melhor com silenciador ou sem sileciador, qual a arma da mais "Recoil" ou menos, fiz este tópico visando um aprofundamento nas armas e na facilitação na hora de você comprar sua arma com seu gp suado das partidas batalhadas^^

 

main_ak_47.jpg

 

No primeiro tiro essa arma é Animal, exato e perfeito, Mas se usado em sequência (sem tirar o dedo do mouse), essa arma tem um "Recoil" muito grande e incômodo, mais lenta que outros rifles de seu porte e pesada, tem que ser ter mais "Habilidade" para se manusear, não aconselhada para quem pula e faiz zigue-zague para desviar de tiros.

 

 

main_scar_h.jpg

 

Essa excepcional arma possui tiros exatos e perfeitos como os da AK-47, mais possui uma taxa de "Recoil" Significativamente baixa para a potência que seus tiros exercem em seu oponente, tão boa de perto, tanto quanto de longe, a SCAR-H é uma arma mediana, para ambas situações (Longe ou Perto), se aconselha um Silenciador, pois deixa seus tiros mais "Perfeitos".

 

main_m14.jpg

 

Uma arma bem cara se levada em conta seu custo benefício, uma bala do umbigo para cima do adversário é capaz de mandá-lo para o Respawn tranquilamente, com poucas balas e com tipos diferentes de disparos ajustáveis, ( um tiro, metralhadora ou 3 tiros por vez), essa arma não costuma ser adquirida por os jogadores do Combat Arms, e não é muito aconselhável, so se for para se botar na Back Pack , para casos de emergência.

 

 

main_aug_a1.jpg

 

 

Se compara com a G36E, diriamos que elas são Irmãs... com características muito parecidas e com seu "Recoil" idêntico, tornaram-sse muito usadas por Combatentes, mais essa arma tem o diferencial que a G36E não tem,sua mira, tem um design melhor de se mirar, com um círculo no meio, facilitando os Head Shots e Kills.

(Use com silenciador)

 

 

main_famas.jpg

 

 

Seu tiro tem um barulho irritante, mais se usada com consciência disfere tiros precisos e muitos respawns no time inimigo hehehheheheh, essa arma é uma mistura de AK-47, Tiro PRECISO e PAUSADO, com a SCAR-H, que não tem um "Recoil" muito grande, essa arma vai de preferência do usuário botar silenciador ou não pois essa arma não tem um "Recoil" que necessite silenciador.

 

 

main_ak_74u.jpg

 

 

 

Mais conhecida como dispara pregos, essa arma tem boa precisão mais seu tiro é muito pausado o que dificulta combates corpo a corpo , sendo melhor em tiros de mediana distância, asemelha-se a ak-47 em seu formato e cor.

 

SUB-METRALHADORAS

 

main_k7.jpg

 

 

 

Uma metralhadora de tiros muito rápidos mas,sua potência de impacto (damage) deixa a desejar, não possui boa precisão, seu ponto forte so é sua alta taxa de tiros disparados por segundo.

 

 

 

main_mac_10.jpg

 

 

A arma que tem maior taxa de tiros disparados por segundo comprada por Gp's, a potência de suas balas não é tão alta mais como dispara muito rápido atinge um damage bom, tem uma boa precisão e entre as metralhadoras é a que mais se destaca no quesito rapidez.

 

main_p90.jpg

 

 

A melhor Sub-Metralhadora do jogo, muito confundida com uma Metralhadora comum por seu alto damage, alta precisão e mediano recarregamento se torna um pesadelo para os inimigos, sua mira muito compacta mais ajuda bastante, arma que mesmo sem você querer da Head Shots por acaso.

Aconselho a usarem ela, uso a 4 meses e não me arrependo.

 

 

main_ump.jpg

 

 

Disfere tiros Drápidos e precisos, tem um recarregamento bom,sendo uma mistura de p-90 com sua precisão, e K7 com sua rapidez nos tiros, uma arma mediana excelente para qualquer tipo de fase.

 

 

 

main_uzi.jpg

 

 

 

 

Não a muito o que se falar dessa arma, muito parecida com a mac-10, disfere tiros rapidos e precisos, com recarregamento bom e recoil quase nulo essa arma é uma das preferidas em fases pequenas.

 

 

Snipers

 

994572351.jpg

 

 

main_l96a1.jpg

 

A melhor Sniper do jogo, excepcionalmente PERFEITA, seu damage é o mais alto sua precisão é absurda, 1 tiro uma morte, usada pelos player que tem boa mira pois 1 tiro mata em qualquer que seja a região do corpo que se pegar, até no pé, mas se o tiro for errado no alvo denuncia sua posição e você respectivamente morre =o, por isso usada pelos players que tem mais habilidade e facilidade de acertar os inimigos no primeiro tiro.

Seu único ponto fraco é o demorado reload

 

 

 

Gostou ? Agradeça Nao Cai o Dedo

 

 

Já ia me esquecendo . a pedido de um amigo nosso do WC vou postar a m4a1

 

main_m4a1.jpg

 

 

Muito parecida com a m-16, não se é aconselhável comprar, pois em seu custo benéficio ela sai lhe prejudicando, não sendo uma arma boa nem ruim, com "Recoil", Potência e Rapidez de tiro medianos, não a muitos player que gostem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.