Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No Lag


 Compartilhar

Posts Recomendados

Editado por shulipa.

 

Baixei o arquivo para testes, fiz scan com o combo fix e acusou virus prejudiciais e talvez um kl escondido com o ths, e outra

ja tem um no_lag postado no furum, o qual funciona sem ao menos essa perca de tempo editando e fazendo nao sei o que, se não tiver mais o no_lag configurado para bpt me avisem que tenho um.

 

 

Ferrinho, vejo que postou com a intenção de ajudar por isso desta vez fica sem warn ou ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrinho_gba pq by ferrinho gba? o programa n foi vc que descubriu os creditos e todo do Uchiha Madara!!

 

nao sei se os creditos sao do uchiha madara, pq o no lag 1.0.8 versao universal eu baixei no forum do meu clan do pt.

 

caso vc nao tenha percebido, o 2º tutorial eh d como vc criar um nolag, como o tuto eh meu eu coloquei ferrinhO gba, se vc criar o seu, coloque o seu nome ;D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei na hora de configura tem que excluir o que está escrito do lado?? exemplo global ip la no canto >>> aparece (Meu ip - Qual é o Meu IP? 66.197.149.184) depois server ip >> (Caso não tenha, coloque o IP Global)

tem q tira isso ou só preencher? vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.