Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

^^Oracle Bot PW Atualizado!


Aliineh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera esse é meu primeiro post aqui no perfect !!! eu sei q vcs irao falar q ja tem varios iguais mais baixem e agradecem por favor S2.... :preocupado:

acabei de achar esse hacker num site gringo e ta atualizado do dia 02/11/2010 :rs:

 

O hacker contem:

 

Jump Hack:

Pulos Infinitos(Tambem com montarias Terrestres)

 

Zoom Hack:

Zoom infinito

 

Multi Client:

Abre Multiplos Element(Voce pode abrir o Perfect World "duas" ou mais vezes)

 

Como Usar:

 

Recorte o "Element Client Para PWBR.exe"(<-isso tudo é o nome do arquivo) e Cole no Seu Diretorio do PW na pasta element(Que normalmente fica em C:\Level Up! Games\Perfect World\element) Depois Crie um atalho do element Client no desktop e entre por ele mesmo.

 

 

Tuto:

 

1 - Bom agora depois dos downloads vocês extraem os dois arquivos para um diretório qualquer.

 

2 - Abra a pasta Oracle e clique no icone Oracle (dã '-')

 

Aparece um aviso pedindo para você indicar onde está o seu elementclient. Ele fica na pasta element do seu perfect normalmente fica nesse diretorio C:\Level Up! Games\Perfect World\element.

 

3 - Agora você abrirá o renameIT

 

4 - Onde está escrito Current Name vcs tem q por o nome que está o seu perfect world . O nome da aba do perfect world quase em todos os casos é Perfect World.

Aqui no meu =D

5 - Agora onde está escrito New name vcs poem "Element Client" (SEM AS ASPAS) e apertem no botação RenameIT

 

6 - Se vocês verem agora o seu perfect world mudou de nome, agora ele deve estar como ntKid - Oracle[bOT], isso quer dizer que funcionou

 

Funcoes :

 

F1/F2 skills de ataque.

F4 skill que quer usar depois de matar 1 mob.

F5 Catar Itens

F6 combo de buffs

F7 Poção de HP

F8 Poção de MP

1 Cura para pet

2 Comida para pet

 

clique no botão menu para abrir as funções do bot. Esse menu pode ser movido, ficar pressionando botão direito encima dele e arrastar.

 

hpautopot: você poe a % que seu HP deve estar para que o bot use uma pot de HP.

 

mpautopot: você poe a % que seu MP deve estar para que o bot use uma pot de MP.

 

attacktimer: tempo que bot vai ficar atacando um monstro, deixe off.

 

bufftimer: aqui você poe o tempo necessário para que seu macro de buff termine de se buffar.

 

picktimer: depois que ele mata o mob, tempo que ele fica catando itens.

 

afterkill: aqui você decide o que o bot vai fazer após matar um mob.

 

radarcheck: isso é importante. O radarcheck é o seguinte, enquanto o bot estiver ativado esse radar ao captar alguém no mapa, ou seja , quando você ao apertar "T" e aparecer o nome de qualquer pessoa ele começara a emitir um som. Isso é bom para caso o GM venha falar com você, com esse som você pode voltar pro game e impedir um ban. O som emitido pode ser deis de uma voz caso vc escolha a opção "PlaySound" ou apenas um beep caso você escolha a opção "Beep".

 

bot: aqui se você escolhe TargetID ele pegará o ID do mob que você escolheu e matará apenas aquele mob eu recomendo deixar na opção "Nearest Name" fazendo com que o bot mate todos os mobs com o nome do que você selecionou. Deixe a seta encima da opção de bot e pressiona 1, 2, 3.. para registrar os monstros no target.

 

Aki tem o scan do hacker

Scan do hacker

 

 

DOWNLOAD

 

Agradeça nao vai custar gold :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.