hack loco 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · ai cara quando atiro nos outros num ta saino sangue deles tirei a viper mas continua temta resolve ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku650 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · refazendo O sangue saiu uma vez mas depois entrei no outro dia e nem FUNCIONOU ¿Oque aconteceu? ___________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocyber080 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Gostei cara mais em 2011 nao ta pegando mais isso foi postado faiz tempo e nao ta dando sera que nos outros pc pega ?:segredo::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pezinho13 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · poww minha conta nao é mais de 20 anos + nao tem como de fazer para q aparece nao? ou alterar a idade pq fui na minha conta e num tem como -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathfm 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · nao entendi como bota pra funciona o mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendell 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · Aqui funfo direitinho (Y) Só que eu tive que criar uma conta nova *-* 60 anos..... Muahahahaha Por min. Merece Fixo (Y) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didaros 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[S]pop- 0 Postado 16 de Junho 2011 Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 · Cara coloca os arquivos .Dtx para a gente injetar e bem menor:tong: Mas é bem legal:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidopell 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · vou ver se funfa tabom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asasinoloko 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · mano pega msm da ultima vez ke abaixei um desse nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusdbz2 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · eu baixei isso uma vez e fico bugado CA ficava com uma tela preta e nao aparecei anada esse ta desse jeito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotfiregu 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · Sem scan,,, pesado e ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul_ 0 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 · MAN ME AJUDE N ENTENDI ESSA PARTE 4º- Copie os arquivos que voce acabou de baixar e cole na pasta Game do Combat arms BR, Substitua tudo clicando em SIM em todos. FAÇA UMA VIDEO AULA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20matar70fugir 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · pow se é loko????? 400mb se n axa ki é mto grande? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · Aqui demoro só 2 minutinhos pra baixar e está funcional totalmente livre de vírus "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp13 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · vo testa tomara que funciona vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp13 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · mano nao funfo escreveu la arquivo cliente corrompido nem aparece a tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salablanca 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 · sam tem como vc bota so o mod saindo sangue pq os outros eu ja tenho so o q ativa sangue tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · Não funciona mais esse MOD depois da ATT 04.07.2011 .Eu que adora tanto !!! Alguem pode Atualiza ae esse MOD de SANGUE por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grilin2 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 · iae vc pod fazer um de sped kinifine ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozx5 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · ei cara vc sabe editar a hud,akele menu do hp essas coisa faz um mod de hud dpois que a hud do C.A Br e uma merda a level up estrago! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 7 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados