Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MOD] Sangue


samerty
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma nova conta com 30 anos o mod pego direitinho com sangue saindo dos players

mas isso só na peimeira partida na segunda já nao pego mais e eu nao mexi nas configuraçoes

mas vlw Muito bom o mod

se vc souber resolver esse pequeno problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou aqui para informar que, isso funfa sim 100%.

MAAAIISS, se for uma conta menos de 21 anos so fica alguns efeitos outros não, se for maior ele fica sangrento que nem o counter strike souce. xD

E outra isso pra funcionar acho q ele ja falo q tem que colocar uns arquirvos na pasta C:\levelup\combatarms, e outro no C:\levelup\combatarms\Game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow eu entrei primeira vez funfo carinha com sangue e talz ,dps eu sai e entrei no CA denovo quando entrei n apareceu mais o cara saindo :nao: sanguem alguem ajuda (criei uma conta com 28 anos) funfo na primera dps nada so os multikil e headshot :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperei -.-' 2 hrs pra baixa e não funcionor so funcionor :( a parada quando levo tiro fica vermelho e tbm o icone la do head shot o resto nada -.-'

 

PQ? conta de maior naum mexei na configuração :( Ajuda ? Plix

 

Criei uma NOVA CONTA COM 38 Anos e NADA!!! ISso não funciona Close ?!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.