Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MOD] Sangue


samerty
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tinha colocado aqui uma duvida enorme que tava esperando ter a resposta, agora eu retorno aqui e nem o meu post num tá mais. ¬¬' num quer responder num sabe? wtf?

 

assim que querem ganhar thks?

 

 

só pra clarear.. a duvida era:

 

meu irmãozin... me esclarece umas duvidas...

 

seguinte, eu baixei e coloquei tudo nos lugares certo.

 

só aparece em vermelho o HS e os kills.. e a direção do tiro que eu levei.

 

o sangue só é mostrado pra pessoas com mais de 20 ceerto? "mas" é pra quem fez a conta já maior de 20 ou pra quem fez com 18 por ex e ja tem os 20??

 

e "se" eu entrar com uma conta menor de 20? ele desativa certo? .. só que. desativa só pra essa conta ou pra todas que vc entra??

 

e se ele desativa pra todas; tenho que re instalar o game e o mod e entrar com uma nova conta mais velha que 20 anos.. então.. esses problemas tão me enchendo o saco.. num saiu sangue... e ele funciona com TKO??

 

é isso aí. gostei do hack mais queria tirar essas duvidas... responda quem souber.

 

Brigadão.

 

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Cara nao tem como eu fazer SCAN de uma arquivo de 241.5 MB por que o Virus total sé aceita no maximo 20mb, Olha minha data de Registro na WebCheats olha os agradecimentos se nao confia nao baixa. abraços.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Gente o arquivo é 241.5 MB por que eu tive que extrair os arquivos de outro combat arms com o RezXtract e depois procurar as pasta de Blood T_Zumbi ETC muita coisa UI_ID_KILLINFO IU_ID_INFO ETC muita coisa e talz foi um prossedimento grande, e depois subistituir tudo do BR a arquivo é desse Tamanho mesmo.

 

olá ,pq vc n compacta ele e diminui o tamanho ai e so postar todas as partes ai vc conseguira fazer scan porque sem scan n me arrisco,dividi o arquivo em partes flws

abraços

 

ME AMA? ME ODEIA? MEU FAN? USE:1211417.jpg

 

ninjavp.gif

 

Apoio:sasukexfc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.