Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MOD] Sangue


samerty
 Compartilhar

Posts Recomendados

|o|

 

FINALMENTE ALGUO UTIL...

poxa parabens cara... finalmente alguo ultil que não seja hacker...

 

mt bom msm...

parabens...

 

to descidindo se vou usar...

não quero arrisca minha conta...

pois modificação de cliente do jogo tbm da ban... ><

 

mais parabens mt bom msm...

continue assim...

 

=D

 

Muito obrigado.

Pode usar tranquilo por que nao da muito na cara que voce esta usando ,Tipo tem algumas modificacoes exemplo:Super Faca, que da muito na cara dai voce pode ser ban :|, mas esse mod ai nao, voce pode usar de Boa (:, abraço.

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, e sei como é difícil, fazia MODs pra outros FPS e cheguei a fazer uns pra Combat Arms, e sei como é.

mas, se conseguir, quando editar, avisa aqui.

Abraços.[/color]

 

kra pra te sangue saindo dos personagens eh so faze uma conta na levelup com + de 25 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo bem levo meu thank :D

 

Muito obrigado.

 

Mod sangue não está funcionando aqui ! Eu coloquei o texture e o MOD SANGUE na pasta game e entrei e não vi nada , só mudo a texture , mais não apareceu nenhum sangue !

 

Cara leia o topico direito!....

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom o Topico, Muito bom mesmo bem organizado e talz, e testei e funcionou Como diz o topico que voce criou, Levou meu Thanks!!!

 

Obrigado por entender, e baixer, e obrigado por agradecer, abraços.:nice:

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu axo que pra sai sangue tem que cria nova conta pq no ca as novas conta sai sangue cinza eu vou testa dps eu dou um edit aki e se puder da upload em outro luga tipo megaupload

 

é isso mesmo que tem que fazer. Mas nao vai ficar cinza na xD(COM ESSE MOD)abraços.

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim manolo :malvado:

 

arquivo menor, sangue no personagem ..tudo direitinho :yes:

levo meu tnck's :aplauso:

 

porr só uma coisa: pq a LUG bloqueou o sangue ? afff e ainda tem ki ter +20 anos :fuck:

até parece que alguém vai sair d AK47 matando todo mundo por ae aff ....

desnecessário o bloqueio do sangue :fuck:

 

tem vários jogos BR sem essa palhaçada, um ex é o Ponit Blanck é banho d sangue e é +16 (acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae sim manolo :malvado:

 

arquivo menor, sangue no personagem ..tudo direitinho :yes:

levo meu tnck's :aplauso:

 

porr só uma coisa: pq a LUG bloqueou o sangue ? afff e ainda tem ki ter +20 anos :fuck:

até parece que alguém vai sair d AK47 matando todo mundo por ae aff ....

desnecessário o bloqueio do sangue :fuck:

 

tem vários jogos BR sem essa palhaçada, um ex é o Ponit Blanck é banho d sangue e é +16 (acho)

 

Obrigado. E verdade tudo que voce falo nao sei para que bloquiar.Abraços..

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano funfou aaaa, levou meu tanks, se pah merece o fixo se vc arrumar o sangue nos personagens, mais tipo eu adoro os accolades do americano , foi muito util pra min, adorei brigadão levou meu tanks, so arruma o sangue nos personagens, pq n sai nada. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o download do arquivo de uns 2 dias atrás, pra ter esse do sangue saindo do personagem tenho que fazer de novo o download, ou é o mesmo arquivo e só precisava ter 20 anos? Responde ae.

Abraços.[/color]

 

cara eu consigui colocar o sangue mais so sai sangue se vc tiver uma conta de 1975-1991, e para funcionar vc nao pode clicar em configuraçoes do jogo, por que se voce clicar automaticamente ele desativa o sangue, entendeu ?, para ver sangue tem que fazer isso tudo, ( SE FOR CRIAR NOVA CONTA DE MAIOR DE IDADe, QUANDO ENTRAR NO JOGO NAO PODE CLICAR EM CONFIGURACOES SE NAO, NAO VAI FUNCIONAR ENTENDEU ?) ABRAÇOS.

 

mano funfou aaaa, levou meu tanks, se pah merece o fixo se vc arrumar o sangue nos personagens, mais tipo eu adoro os accolades do americano , foi muito util pra min, adorei brigadão levou meu tanks, so arruma o sangue nos personagens, pq n sai nada. :yes:[/font][/color][/size]

 

cara eu consigui colocar o sangue mais so sai sangue se vc tiver uma conta de 1975-1991, e para funcionar vc nao pode clicar em configuraçoes do jogo, por que se voce clicar automaticamente ele desativa o sangue, entendeu ?, para ver sangue tem que fazer isso tudo, ( SE FOR CRIAR NOVA CONTA DE MAIOR DE IDADe, QUANDO ENTRAR NO JOGO NAO PODE CLICAR EM CONFIGURACOES SE NAO, NAO VAI FUNCIONAR ENTENDEU ?) ABRAÇOS. :piscadela:

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando alterar minha data de nascimento nos dados cadastrais na conta level up,

estou aguardando resposta deles, pois não quero criar outra conta, pra ter que upar tudo de novo e etc, mas é isso aí,por enquanto aguardo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona, testei aqui e funcionou, ótimo samerty, parabéns.

Pena que minha conta é menor de 20 anos, e nem quero criar outra e começar tudo de novo, só criei uma aqui pra testar mesmo e funfou, o único problema é esse né :/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.