Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SSW (Super Simple Wall) v7.0 - 11/05/2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo, galera aconselho a não baixarem pois contém 15 vírus -.-'.

Primeiro: Virustotal não mostra QUANTIDADE DE VIRUS e sim a quantidade de antivirus que detectou o arquivo como perigoso.

 

Segundo: Procure pelos outros SSW aqui no forum ou internet e veja os scans deles, todos os scans são iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Virustotal não mostra QUANTIDADE DE VIRUS e sim a quantidade de antivirus que detectou o arquivo como perigoso.

 

Segundo: Procure pelos outros SSW aqui no forum ou internet e veja os scans deles, todos os scans são iguais

Olha cara não quero discutir com ninguém, mas achei vários aqui sem essa quantidade de vírus e estão funcionais =X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara não quero discutir com ninguém, mas achei vários aqui sem essa quantidade de vírus e estão funcionais =X.

Vários = SSW? Procure pelo SSW e veja os scans, são iguais ao desse cheat pois o .exe dele é o mesmo dos outros SSW, o jimster só atualiza o dll e o txt que vem junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e não funciona com SXE =X.

o_O mas eu disse que não funcionava, ta no final do meu post. É para VAC apenas.

 

feliperossi: Eu acabei respondendo para o itzxama a mesma coisa:

Scan não mostra a quantidade de virus e sim a quantidade de antivirus que detecta o arquivo como perigoso.

 

E outra coisa, o SSW tem as mesmas detecções desde sempre, se vc nunca usou ou não confia, então não baixe nenhuma versão pois esse cheat vai dar sempre os mesmos alertas em qualquer versão (nova ou velha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo no modo D3D.

OpenGL nao funfa aqui no meu pc.

 

meu antivirus ta desativado já.

eu abro o cheat, aperto load. entro no cs. ai quando vou entrar em algum server ele trava.

e como voce disse eu fiz do outro jeito, entrei primeiro no CS, abri um server, e antes de escolher um time, eu abri o hack. e ai eu entro no jogo, mais nao funciona o hack de jeito nenhum, eu aperto as teclas F8, F9. etc. e nao acontece nada!

 

outra coisa que notei, é que quando eu clico em Load, não aparece nenhum processo do hack no gerenciador de tarefas.

 

 

 

Tente desabilitar o steam comuunities do “in-game” do CS, já esta desabilitada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atualizar os drivers da tua placa de video, se mesmo assim não pegar então ela n suporta mesmo opengl =/

 

blz vo tenta atualizar aqui.

mais minha placa de video é mt boa uma NVIDIA GeForce 9400 GT 1gb ddr2

 

funfou agr atualizei tudo me explica 1 coisa

 

 

F10 (Toggle NoSky On/Off)

F12 (Toggle Lambert On/Off)

 

 

oque significa esses 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bom krebz sempre gostei do seus post

e este tambem ta muito bom ate hoje uso o rename v alguma coisa

que voce postou muito bom e este tambem é

Parabens cara !

 

e Sinceramente ignora !essas pessoas ignorantes que fala que tem virus ¬¬

e continue assim valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.