Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

atributos para mercador


akumafire
 Compartilhar

Pergunta

eu quero começar uma nova acc de mercador, + eu nao sei como coloco meu atributos, n sei oq devo virar.

 

para ser melhor eu n sei de nada, + nada msm, so jogo rag a 5 dias + tenhu um gatuno nv 43, e esse gatuno esta com as melhor arma e armadura de morroc (que vende nos NPC) eu n sei si tem arma melhor si tem n sei a onde compra...

 

tem alquem que pode me ensinar + tenha calma por q sou meio lerdo com essas coisas.

 

a tem outra coisa ki eu quero saber, eu robo os potion de aprendiz e vendu por 25 zeny pra ums amigos meus mercadores eu achu ki eles são na verdade alquimista oq eles fazem com esses potion?

se alquem souber me responde aew.

 

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu quero começar uma nova acc de mercador, + eu nao sei como coloco meu atributos, n sei oq devo virar.

 

para ser melhor eu n sei de nada, + nada msm, so jogo rag a 5 dias + tenhu um gatuno nv 43, e esse gatuno esta com as melhor arma e armadura de morroc (que vende nos NPC) eu n sei si tem arma melhor si tem n sei a onde compra...

 

tem alquem que pode me ensinar + tenha calma por q sou meio lerdo com essas coisas.

 

a tem outra coisa ki eu quero saber, eu robo os potion de aprendiz e vendu por 25 zeny pra ums amigos meus mercadores eu achu ki eles são na verdade alquimista oq eles fazem com esses potion?

se alquem souber me responde aew.

 

Valeu :D

 

Vamos por Parte...

 

Mercador-

 

Eu tinha uma mercadora do Ragnarok, ela era level 41,

Os Atribuitos certos p/ mercadores são For,Agi e Vit....

 

Mas MiLy Por que??

 

Força - O mercador nao é uma classe boa para combate,se você nao quizer ficar tirando 1 de cada bixo ke mata e ficar 200 horas tentando matar ele o no final vc nao consegue... recomento impor muita força...

 

Agilidade - A Agilidade irá ajudar p/ que vc mate os bixos mais rapidos p/ obter itens p/ depois obter dinheiro... Alem Dela te ajudar a atacar + rapido impoe mais pontos na sua esquiva.... Isso e muito importante p/ um mercador, afinal, um mercador nao tem muito HP....

 

Vitalidade - Caso voê nao saiba o que é vitalidade, Signfica a mesma coisa que vida, a Vitalidade, e muito importante p/ o mercador, pois como eu disse ele nao tem muito HP, A vitalidade aumentara seu HP alem de Agilizar a recuperação dele...

 

Oo Mais o que é esquiva e HP???

Eu sei que vc deve saber o que é HP mais essa resposta nao pode ajudar apenas você como muitas outras pessoas...

HP - Hp e a Sua vida do ragnarok.... quando ela acaba você morre ^^.... o HP pode Ser Recuperado atraves to tempo caso seja atingido por um montros o Hp ira diminuir, todos os personagens tem sua certa velocidade de recuperação de HP no entanto..a do Espadachim e maior....Pode -se aumentar a velocidade de recuperação de HP, Através da implantação de pontos no Atribuito VITALIDADE....

 

Esquiva - A esquiva e a Agilidade de Desviar dos ataques dos monstros e outros players (Jogadores)..... ela e mais ou menos igual a recuperação de HP... no entanto o personagem que tem + esquva e o Gatuno e suas evoluções.... P/ Aumentar a Sua esquiva, e só implantar pontos no atribuito AGILIDADE....

 

(ALEM DOS 3 ATRIBUITOS E RECOMENDADO VC COLOCAR DESTREZA [DES] PARA IMPLANTAR PRECISAO AOS SEUS ATAQUES, PRECISAO E O QUE FAZ VOCÊ ACERTAR + OS MONSTROS, E NAO FICAR SO DANDO MISS MISS MISS... ETC.... O PERSONAGEM QUE TEM + DESTREZA SAO MAGOS E SUAS EVOLUÇÕES E ARQUEIROS E SUAS EVOLUÇÕES)

 

No Caso da sua Duvida em Segunda Classe do Mercador -

 

Alquimistas - Os alquimistas sao personagens que preparam poçoes, naum sao de usar armas pois tem seus Homonuculos que atacam p/ eles, são bastante convidados p/ clãs para fazer suas poçoes e por causa e seus homonuculos...

 

Mais informaçoes: Level Up! Interactive

 

O que são Homonuculos??

Homonuculos sao bixos de estimaçãoq eu os alquimistas criam p/ servi-los e lutar pra eles, ganahndo experiencia.... Um alquimista pode ficar parado no meiod e um mapa e sair de casa sem se preocupar.. o homonuculos ira atacar o monstro sozinho, (Apenas os homonuculos que atacam sem você mandar)

Como Obtenho um Homonuculo?

Voce tem, que ter um embriao... so que eu nao sei como se fabrica um embriao...p/ que saia um homonuculo que nao precisa de vc mandar p/ ele atacar, voce tem que ter sorte pois os homonuculos sao escolhidos aleatoriamente (Não e o Atribuito Sorte)

 

Ferreiros - Ferreiros sao Personagens de Forja de Armas, so que p/ cada arma e necessario ser mineral necessario como por exemplo o ferro... eles sao muitos convidados p/ clã por causa de sua habilidade Martelo de Thor que perminte atordoar o inimigo por uns instantes...

 

Mais informações - Level Up! Interactive

 

Gatuno - Eu nao sou muito especializada em gatunos, por que sou + chegada a magos e bruxos... Eu nao sei qual é a Armadura melhor rpa gatuno + te falo que e muito cara e o nivel medio p/ usa-la deve ser uns 70 por ai.....pessa p/ alguem + especializado em gatunos te explicar por quer eu nao sei ^^.....

 

Caso queira informaçoes + detalhadas sobre gatunos : Level Up! Interactive

 

EU NAO ENTENDI SUA PERGUNTAS SOBRE AS POÇOES DE APRENDIZES

 

Espero ter ajudado Caso tenha Gostado Clique em agradeçer...

 

By: ~º°MiLy°º~ Ufa Acabei aaaaaaaaaaaa:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os potion e assim, eu crio novas acc de aprendiz na conta do meu irmão e passo os 401 potion que eu pego nelas pra minha conta, pego ums 5000 potion de aprendiz...

eu pego esses 5.000 potion e vendo para ums mercadores ( alquimista eu achu) eu so quero saber oq esses mercadores fazem com esses potion ki eu vendo por 25 zeny cada?

que e um bom dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.