Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Release ] UPK - Atualizado ~~

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera , eu iDream , peguei a nova versão no Site do UPK , Recheadinha saiu do forno faz 10 Minutos.

Créditos :

Creator Hack : UPK-Rogger

Posted : iDream

Bom , essa geração , é nova pois nao Abusem . Essa é a 4ª Atualização do UPK , Porém contem muitos virús prejudicais ''Já vo avisando'' O meu avast detecto Trojan , mas to nem ai , só sei que está funcionando perfeitamente ou seja , Desative seu Anti Virus.

Querem um Comprovamento ? Veja :

14481861.jpg

Para o funcionamento , se vc tem não baixe , se não tem baixe esses arquivos :

Download's :

PerX Injector :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hacker :

Scan's :

PerX Injector :

Hacker :

Atenção

Se aparecer que o haker esta desativado ou offline, NÃO clique em OK, apenas volte ao jogo.

Se der um erro, "Close, send error", feche e tente de novo.

O haker e os injetors contem virus, mas os 3 funcionam. Os virus não vao estragar seus PC's, se não eu não estaria postando aki.

Se algum link ficar offline, favor avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este hack es el mejor de todos, yo lo uso bastante bueno axo estos hackers, porque estos hijos de puta son los brasileños con Hack Perú también tenemos el derecho a utilizar de acuerdo!?

Link para o comentário

o dreami está postando virus mas o foda que essse haker funciona e eu tbm vi essa atualizacao no forum do UPK , ele posto primeiro que eu , entao.... oq posso fazer agradecem a ele --'

Link para o comentário

Amigo, o hack pode até funcionar, mas está muito sobrecarregado! Muitas vezes eu ia postar tópicos mas o arquivo tinha vírus, então eu nem postava.

Desculpe, mas terei que fechar o tópico.

Closed [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.