'Hibari' 5 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 AI GENTE HJ EU TENTEI ABRI O Gc E CAREGO TD EM 1 MIN VLW PELA AJUDA. DUVIDA RESOLVIDA PODEM DAR CLOSED VLW's Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Secys 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cara meu grand chase ta a mesma:chingando::vomito: não consigo carregar também ja instalei o GC uma 3 veses e nenhuma:chingando:quero jogar logo:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Mano, vai nesse topico aki e baixe o main.exe http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/565266-como-baixar-os-arquivos-da-atualizacao-semanal-3-11-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Como eu disse No topico eu ja baixei o abt11.com do dia 3 e isso foi ontem e qnd fui baixar o main.exe deste topico n deu em nda...e por isso q to falando q tem q ser outro topico ou outra pessoa.....PQ ESTE ja tentei e N DEU!! Como eu disse eu ja baixeo o abta11.com neste Post + isto foi ontem e hj eu ja peguei o main desse post e n aconteçeu nda...so fiko + lento ja tava ruim fiko pior por isso eu digo q este topico n da + certo cmg tem q ser outro post ou outra pessoa. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Tenta executar o Main como administrador, clicando com o botão auxiliar do mouse sobre ele e indo em EXECUTAR COMO ADMIN... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDailorde455x 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Já aconteceu isso aqui em casa!!tentei baxa o gc dnv e nada..formatei pc e bixei o .exe ai funfo ^^!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillerNetc 0 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Se você tiver o instalador ainda instalado na sua casa tenta reinstalar denovo o gc talvez vc tenha excluido algum arquivo ou vc fez alguma coisa que afetou o main ou ate mesmo o problema não esteja no main pode estar em outro arquivo Espero ter ajudo. Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Cara, qual seu sistema operacional, se for Windows Seven ou Vista, execute como administrador, ou se for outro tenta executar o Main como administrador, clicando com o botão auxiliar do mouse sobre ele e indo em executar como administrador. Espero ter ajudado. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death 67 Postado 5 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2010 Aqui em o link do main.exe em .rar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vascolima 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Pessoal, alguem posta o main.exe em rar de hj 05/11, o carinha ai em cima postou mais e de 03/11 e nao ta funcionando!!VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Santinny~^ 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 tá instalado no teu pc o gc? se estiver pesse a alquem que tem o gc , ae é só colar na pasta do gc (um gc atualizado neh?!) então valeu ,. espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerf25 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Cara se vc quiser pode me add no msn q eu te passo o Main.exe numa boa.... mande uma mensagem privada pra min com o seu msn q eu te add. Tranquillo??? :D @Edit: Calma aew já estou fazendu o upload do arquivo pra vc blz? ^^ daki a pouco reedito aki com ele @Reedit: Como prometido aki o link pro main.exe dia 05/11/2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois posto o Scan mais se quiser pode baixar que não tem virus esse arquivo é da minha pasta GC. SE AJUDEI NÃO ESQUECE DE AGRADEÇER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 logankasxdx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 isso ja aconteceu cmg apguei o gc e baixei ele de novo ai foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kennior 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 peguei o meu main.exe desse post aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/566706-download-main-exe.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
'Hibari' 5
AI GENTE HJ EU TENTEI ABRI O Gc E CAREGO TD EM 1 MIN VLW PELA AJUDA.
DUVIDA RESOLVIDA PODEM DAR CLOSED
VLW's
Pela glória de Canaban...
Meu amor por aqui ira permanecer!
...
Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados