Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda X-Trap Windowns Vista....


NFS
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei um PC Novo e veio com Windowns Vista Home Premium

E dai instalei o Priston Tale Brasil

dai quando eu fui jogar "Entrar no jogo" começou a atualizar o X-trap e parou e deu erro no X-trap

Por favor gostaria se alguem aki do forum poderia me ajudar eu preciso saber com urgencia sem o Priston eu não vivo...

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

clica com o botao dereito no game.exe e vai em executar como adiministrador... fassa a msm coisa com o PsTale... e gogogo up

 

:)

 

o meu erro e esse

 

xtrap [10-0400-00000000-015]

 

to arrancanu os cabelo de raiva aki... ele da esse erro pq uso o hack... se alguem soube como tir esse erro me ajuda

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro com o x-trap é com o suporte do priston, aqui não é suporte e sim um forum de cheats, e o erro com o hack deve ser pelo hack ser ultrapassado, ou o injector está patched, do mesmo modo a dll, deixarei o topico aberto para que alguem souber sobre algo do erro com o hack e possa ajudar que poste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom tenho minha sugestão faça o seguinte

 

1°Va Na pasta de Priston

2°Entre no X-Trap

3° Delete todos os arquivo que estiver lar

4° e dps tente entra no pt normal mente (Sem o Hack) pois dps que vc excluio os arquivos do X-Trap ele vai caregar tudo de Novo e vai baixar os arquivos novamente e use o modo que o Bingola pediu para vc fazer (clica com o botao dereito no game.exe e vai em executar como adiministrador... fassa a msm coisa com o PsTale... e gogogo up)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.