Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Dragão !

keiko_ca
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi galera, fiz essa sign ae.

to aprendendo falae ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HÁA !!! peguei vocês RSRSRSSRSR

Isso foi para mostrar o quanto a wc é alimentada por sign, sign, sign.

signs pra lá, signs pra cá.

Pessoal, isso é uma área de Design, Assuntos Gerais sobre DESIGN !

Não signs '-' .

vcês não sabem avaliar uma LP, uma manipulação, um folheto, um banner, um layout, nada que nao seja sign.

bom, vim fazer esse humilde pedido, vamos dar valor a todos os assuntos referentes a design ?

porq assim é até melhor para todos, vocês nao querem ser boms ?

querem aprender, DESIGN ?!

então pessoal, aprendam novos estilos, outras coisas, tirem esse " cabaço " de vocês e tentem coisas novas, vocês são jovems, têem tempo de aprender, e o tempo é agora, quando novo !

Bom, esse só foi uma " dica " á vocês, abraços...

P.S: Quem gosta de Design Gráfico, quer fazer, faz, ou pratica muito outros tipos de trabalhos, sabe do que eu disse, isso aqui é uma prova viva, a WC, principalmente a Design Zone, é alimentada por Signs, vamos fazer deste forum um forum completo pessoal, nao um forum de cheats igual qualquer outro por ai, vamos trabalhar nele, fazer ele valer a pena e o pessoal entrar aqui, principalmente na área de Design e aprender o que é Design de verdade, não design de assinaturas.

Abraços

Att, Cauê Coutinho ( falo em nome de Cauê, o Profissional, não keiko o brincalhão ok ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

sobre o job,

ficou muito bom,

os efeitos foram muito bem aplicados,

tipografia owns..

mas..

so nao curti a qualidade.

e sobre oq vc falo..

olha..

nos postamos signs porq muitos sao iniciantes..

e essa eh uma forma muito comum de se começar em designer,

designer grafico eh mais complicado.

e muitos nao conhecem muito ainda,

nao eh q so ligamos para signs,

o problema eh q eh uma forma de começarem,

muitos postam tbm designer grafico aki..

nao sei se vc ja viu,

mas o mais comum eh postarem sins e avatars.

Link para o comentário

Bom, não vejo a criação de sigs como um passo anterior ao design gráfico, é mais como um hobbie, como estamos em um fórums de cheats, a maioria das pessoas que fazem as "sigs" são para uso pessoal, e postam aqui só para mostrarem para todos, é claro que podíamos aprofundar nisso, mas é um fórum de cheats, pessoas que vem aqui muitas vezes não buscam por design, layouts, LPs ou sigs, e sim por hacks. s:

O trabalho ficou bom, os efeitos muito bem aplicados e interagindo, mas sei lá, eu não curti muito, acho que por causa das cores pesadas, mas isso é só eu, as C4Ds e tudo interagiram fodásticamente, mas eu achei as cores meio estranhas. .-.

Link para o comentário

Queria estar aprendendo desse jeito também TT_TT

Mano ficou muito boa, as C4Ds (ou seja la o que seja aquilo) ficaram muito boas!!

Tratamento ficou bom, mas acho que a tipografia ficou +/-.

ps.: ISSO AE MANO, A MENSAGEM DIZ TUDO!

Sempre quis fazer isso fazendo tutoriais de outros programas, mas ninguem deu bola. O que teve mais sucesso foi o de Logotipos =/

Link para o comentário

Concordo contigo man, falando como o ..:Reborns:.. Designer, eu não gosto muito de sign's pois o redimensionamento delas é muito pequeno para se expressar,façam obras criativas em um espaço que você consiga colocar um idéia sua, por isso eu não sou muito bom em fazer sign's para mim não dá para se fazer nada nesse pequeno espaço que elas tem originalmente.

Para mim só como uma assinatura mesmo mas eu parcialmente quase nem uso.

E no caso da sua job ficou bem legal, gostei das c4d's usou-as muito bem.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@umpa - velho e vocês, designers que estão aqui, mais experientes que os demais do forum, porq não ajudam ?

tentam inovar, sabe que a wc é modinha, um faz uma coisa, e todos fazem vces que são designers, bem vistos, e muito " babados pelos membros " não começam a inovar também ?

dêem uma " inspirada " no pessoal, eles vendo vocÊs fazerem, vão fazer aqui.

percebi muito porq um cara posta uma sign tem 12 comentarios

um cara do msmo nivel de habilidade e conhecimento posta uma lp, ou um trabalho nãoi sign tem 3 ;s

é questão de querer ensinar também né pow, se vocês não ensinarem eles que querem aprender, quem irá ensinar ?

-@guiz, sim as signs são mais pra hobby msmo, uso pessoal, pra diversão, pois assim, assianturas msmo não valem de nada, apenas para eventos básicos em forums e tudo mais, mas pessoal, vamos dar uma animada aqui né

?

está muito monotono, não estou querendo chegar e botar a banca, estou só querendo ajudar ;s

@all vlw ae pelos comentários, tentarei fazer umas melhores, apliquei muito sharpen em muito gaussian e motion, mas ta dboa :)

vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.