Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suporte VIP (dúvidas e esclarecimentos)


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Qualquer dúvida ou esclarecimento sobre contas VIP's serão respondidas neste tópico.

 

Mais informações acessem:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte-ao-usuario/announcements.html

 

http://www.webcheats.com.br/vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Tenho um Problema esta a me cadastrar no pagseguro e tive de procurar alguns dados na net pois moro em Portugal.

por cá não há Bradesco´s itaus´s ou unibancos. e com boleto de certeza absoluta que não consegurei pagar.

 

Cá fica miha questão.

 

quero me tornar VIP porem com eu Faço??? Como faço a conversão pra Reais dos Euros?? Horus aki tem umas agencias que enviam dinheiro pro Brasil mas não sei como funcionam Segunda (17/11/2008) de manhã vou la ver como faço. a minha duvida é. Me tornando VIP terei ajuda com Hack do PT pra Win Vista?? ou um suporte para isso caso não tenha nenhum Hack que funcione??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vip

 

Olá , boa tarde estou aqui para tirar algumas duvidas sobre VIP

1° imprimi o BOLETO botei meus dados e botei tal email neste BOLETO

e aqui com minha CONTA no FORUM webcheats estou cadastrado com outro email , existe algum problema feito isso ?

2° Se tiver problema e meu email botado no BOLETO ja estiver cadastrado neste site mais sendo que eu esqueci senha e login oque fazer ? vou perder a VIP ?

3°Meu Nick name no FORUM é tiagololxd , mais o email cadastrado com essi login nao é oque está no boleto , oque fzer?

 

Agradeco desde já , aguardo resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , boa tarde estou aqui para tirar algumas duvidas sobre VIP

1° imprimi o BOLETO botei meus dados e botei tal email neste BOLETO

e aqui com minha CONTA no FORUM webcheats estou cadastrado com outro email , existe algum problema feito isso ?

2° Se tiver problema e meu email botado no BOLETO ja estiver cadastrado neste site mais sendo que eu esqueci senha e login oque fazer ? vou perder a VIP ?

3°Meu Nick name no FORUM é tiagololxd , mais o email cadastrado com essi login nao é oque está no boleto , oque fzer?

 

Agradeco desde já , aguardo resposta .

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor me tire essa DÙVIDA , obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
tiagololxd, após o pagamento envie a confirmação com o e-mail que utilizou para efetuar o pagamento no pagseguro, e coloque o nick da conta na qual quer que seja VIP no fórum. Assim não terá erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiagololxd[/url], após o pagamento envie a confirmação com o e-mail que utilizou para efetuar o pagamento no pagseguro, e coloque o nick da conta na qual quer que seja VIP no fórum. Assim não terá erro.

 

 

 

-----------------------------------------------------------

 

HoruS , Obrigado pela atenção e por esclarecer minha dúvida , sendo assim apos o envio da ativação VIP , só durante 24 horas , ou após o envio ja terei acesso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.