Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte VIP (dúvidas e esclarecimentos)


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

24HORAS MESMO? =/

 

To esperano tipo,des de 17:00 horas sao 23:31 , tem que esperar tanto mesmo??

 

e la eu so colokei o pedido :

 

Nome

Nick no fórum

E-mail

Tempo VIP

 

ta certo? Sao confirmadar por pessoas né?:confused:

Pk colokei um Recado no Final...

 

@editei so pra por em negrito e por um emoticom =P xD Voce teve ta se perguntando se to com tedio xD mas to ,to esperando o VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta =/ to pagando só pra conseguir ver os cheats de Grand Chase e ter email webcheats, Voce sabe se no cheat Grand Chase os hacks sao bons e funcionam?

Tipo ainda funciona CE?One Hit,HP Hack,MP Hack? Na minha epoca era epoca de hack no Grand Chase,mas de repende paro de ter hack,pois começaram a banir muito =/

 

Obrigado Davi... Espero Meur VIP =P Ja passo tipo ,umas horas... =/ ate 17 horas ta tarde vai dar 24 horas que mandei...

Vlw Galera.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo o Grand Chase vai ser hack bom mesmo?Que funcione? Tipo no CE Eu sei fazer MP Hack,One Hit,HP Hack,Mas nao testei mais pra tentar,eu acho que funciona =/ nem sei.

 

Tipo será enviado somente para os vips né?? Ou vai passar para todos?Que ta tem 24horas que meu vip nao chegou e to esperando pra pegar os hacks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CE's,todos que existem no momento estão patcheds,mesmo se você tentar vai dar hack detectado.

Provavelmente para todos pois o CE é publico e a maioria das pessoas conhecem o site de onde ele vem,porém na VIP teremos tutoriais e packs exclusivos feitos pelos moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para reclamações sobre punições erradas, crie um novo tópico aqui em "Suporte".

 

Sobre o seu banimento, olhe os dois tópicos.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/62326-infracao-de-daviconde-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post347594

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/61894-infracao-de-daviconde-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post346371

 

Bom, você pode ter ajudado a WebCheats, mas usou a ferramenta reportar erradamente.

 

Bom, sobre suas outras contas, você pode ter.

 

Não poste mais aqui no intuito de querer fazer uma reclamação ou pedido de suporte, só poste nesse tópico quando for para ajuda sobre o pagamento/dúvidas em relação da conta V.I.P.

 

Atenciosamente, Diogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo após as atualizações do Combat Arms, tenho disponível aqui os cheats vips?...Se for quase simuntâneamente, me tornarei associado VIP!

 

PS: Tenho 45 anos; e admiro a forma com que tratam os usuários do site (com atenção e zêlo com as informações)...Parabens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo após as atualizações do Combat Arms, tenho disponível aqui os cheats vips?...Se for quase simuntâneamente, me tornarei associado VIP!

Nossa equipe de moderadores ainda está trabalhando para conseguir hacks vips para combat arms,quando conseguirmos serão avisados.

 

PS: Tenho 45 anos; e admiro a forma com que tratam os usuários do site (com atenção e zêlo com as informações)...Parabens!!

Obrigado pela consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vip

 

Olháa eu jáa pagueii o boleeto aa doiis (2) diias ii envie o email coom meuus dados e minha conta aiinda num é VIP.. como é pago ii num recebo?? pke essa demoora sii voc's falam noo maxiimo 24Hrs ??

prOpaganda enganoosa??

 

exijo uma resposta imediatamente!!!!

 

ouu procurareii meus DIREITOS....

 

Aaa ii outraa coiisa ooq acontece sii eu foor procuurar meuss diireeitos qm iria se responsabilizar pke eu to com o comprovante pagO ii já sii passaaram 48hrs....

 

pke eu coonheço mtas pessooas qii compram o Vip i num acontece issO...

 

GratO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.