Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VIDEOAULA] Tudo para começar a programar


sedentarioP~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[VIDEOAULA] Começando a programar em C++ da maneira certa

 

Bem como muitos estou começando a programar agora. todos que estão na mesma situação que eu, sabe como e dificil achar um conteúdo sobre o assunto! para alegria de muitos achei uma lista de videos de como começar da maneira certa e também os principios basicos da programação C++... na video aula também ensina a criar seu primeiro programa! vamos lá.

 

video aulas:

 

 

Creditos:

C++ Mais descomplicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a linguagem não fosse um saco,seria bom.

 

Está linguagemnão é um saco ela é apenas complexa para alguns programadores,principalmente aqueles que usam o C#,basic e Delphi pois pelo menos eu acho ela muito diferente destas 3.Mas ela é uma das mais completas existentes,Sabia que o proprio Windows foi feito a base dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a linguagem não fosse um saco,seria bom.

 

Este é o nível intelectual de um programador de .net?

 

Lista de aplicativos importantes feitos em Delphi:

* Skype

 

Lista de aplicativos importantes feitos em C#

-Desconhecidos-

 

Agora...

 

Lista de aplicativos importantes feitos em C e/ou C++

 

* Adobe Acrobat

* Adobe Illustrator

* Adobe Photoshop

* Amazon

* Blender

* Common Desktop Environment

* Doom III (motor de jogo)

* eMule

* Motores de busca Google, em especial Googlebot[34]

* Série Half-Life

* Internet Explorer

* iPod (GUI)

* KDE (Qt)

* Lunar Magic

* Mac OS X

* Maya

* Mars Pathfinder, Opportunity e outras sondas da NASA

* Microsoft Office

* Microsoft Visual Studio (Visual Basic, Visual FoxPro, Visual C++)

* Microsoft Windows (diversas versões)

* Mozilla Firefox

* Mozilla *******bird

* MySQL

* Máquina virtual Java

* OpenOffice.org e BrOffice.org

* Outlook Express

* PCSX2 (Emulador de Playstation 2)