Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW*]SemiVip (Com WALL No Conteudo )


Posts Recomendados

stigian : Voce colocou o Bypas na Pasta do CF ? Voce clica no Icone da MPGH e deixa ele aberto , dps e so iniciar o Cf.

 

pegandoak : Aqui em casa ja aconteceu isso , eu reinstalei o cf depois fiz igual eu falei no Tutorial, e deu tudo certo. ( a DLL vc nao precisa injetar e so abrir o Incone da MPGH que a DLL injeta sozinha,)

 

 

andrepovoa : Funfa sim ( como prova postei as 2 Screen Shot Nao tem nem como falar q e mentira q vcs podem ver a tela de Login e atualizada )..

 

 

( Ajudei ? Agradeça (+)

 

Duvidas ?

 

MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionamento perfeito.

Sobre o que o Gabriel falou,

acho melhor ele parar de falar mal do hack dos outros...

Já aconteceu comigo, e ele está fazendo isso com outros.

Gabriel, depois que for banido da WC, saberá o porque disso.

 

AH vei fica na sua ae? todo mundo erra so pq confundi o tópico não precisava de seu "escandulo" , e vc tambem não pode fala nada não que vc queria mandar nos otros no seu tópico :S

 

Naty me ajuda numa coisa , eu abro o hack tudo certo mais na hora da parte do login ele fecha sozin o crossfire , sera que precisa de um programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luanvinicius1 : Vc usa as Setas , [ Para Cima , Para Baixo ] [ Pro Lado direito, Pro Lado Esquerdo ]

 

andreluisbr : Sim , As unicas que pegam são No fog, CrossHair FullBrigth , WaLLHack. se voce seleciona outras o CF fexa Sozinho

 

@Gąβяιєℓzιиђų ϟ : Po aqui aconteceu isso ja, ai eu fui e reinstalei o cf , dps pegou !

 

 

( Ajudei ? Agradeça )

 

Msn : [email protected]

 

Gente nao se esqueçam de agradecer,

 

Galera duvidas : Msn ta ai ( [email protected] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baatistaa13 : Closed porque ?? , Topico é copiado sim , mais nao e de voce. e eu coloquei os creditos, entao deixa de ser encrenqueiro e fica queto.

 

gabrielzinho.moraes@hotma : Msn : [email protected]

 

Ajudei ? Agradeça (+)

 

Duvidas ?

 

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.