Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Openkore SVN (Bot) Passo Passo Com Imagens


Snook
 Compartilhar

Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim, esta muito bom.
      0
    • Nao, muito ruim.
      0


Posts Recomendados

OLá muito interessante o seu post mais vc esqueceu que tem alguma pessoas = a mim xD tentando entender algo, então vai a minha pergunta: vc disse que não precisa baixar plugins e macro certo, uso os .exe, mais a pasta vc disse que fica + - assim "http://img394.imageshack.us/img394/756/aaaaa2an.jpg com as coisas que eu baixei no seu post, mais só baixei o que vc recomendou vai ter muito mais coisa do que vc colocou ali nessa imagem o que eu faço com o que não está ali deleto? Tente me ajudar por favor obrigado amigo...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no bRO funciona na boa. Olha so kra assim 1º tenta desinstala o Tortoise e passe o programa Ccleaner para tira os arquivos que na desinstalação não tirou e parece que o nome da suas pastas estão erradas então aconselho arruma eles ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Global pode me ajudar com uma coisa, em habilidades minha velocidade de duas maos naum aciona sempre que acaba o poder olha minha configuração:

 

useSelf_skill TwoHand Quicken {

lvl 10

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 1

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 300

disabled 0

inInventory

manualAI 0

 

ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal galera esses dias eu não tava ON e talz. Então vou responde as duvidas jájá.

Edit:

 

caioclasse: Olha só você feiz por acaso o StartRO??? Se tiver feito faça nesses passos e se for o bRO

1º ativa o Start-Poseidon 2ºAbre o StartRO 3º Depois disso td e logar abra o WXStart ou o outro que eu não lembro o nome

 

beta_f: Olha so você eu ja respondo e porque parei de jogar rag e talz e vou procurar para você come resolver ^^.

Pelo o que eu li esta td correto ^^. O unico problema e seu SP, ve se seu SP não acabo e ele não conseguindo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Ow ajuda ai nau entendi oq q eh pra fazer na pasta q vai criar na pasta preciso d ajuda faz tempao q to tentanu e naum entendi oq q eh pra por na pasta q tpw vo criar no desctok

 

Otra pergunta oq sao modulos e aonde axo eles?NO meu computador naum axei nads do q moistra nas imagens me ajuda ai naum to conseguindu configurar + vlwz para os inteligentes eh 1 topico muito bom +para os nobb tpw eu q naum entendi nads desculpa + tenta explicar pra mim dun jeito facil pq soh noob muito noob vlw^^desculpa o incomeodo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.