Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ FUNCIONAL ] Auto-Kill 06/11 Para Todos os sistemas ( ERRO Unlocker Solucionado )

Posts Recomendados

Afs manow tem virus!

recomendo não baixarem tem 1 trojan isso destroi o PC!

Olhem os 2 virus que encontrei!

TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3

Trojan.Win32.VkHost

Nem sei so acho melhor não baixar! Vcs tirem suas proprias Conclusões!

Olha, comigo dá um erro antes de abrir os processos franky.

Nesse video, mesmo dando erro voce ainda consegue abrir o unlocker. Comigo dá tipo aquele erro de "relatório de erros do windows" quando um programa da errado.

Pior que no micro do meu amigo funfa beleza, mas no meu não. =/

eu vo testar mas to falando se meu pc pegar virus por causa do teu trojan eu te reporto lek

é cara reiniciar o pc é muito tenso, mas vlw a sua intensão..

kct -.- '

reinicia o pc vai diminui a chancee de aveer algum erro no hackeer nob -.- '

eu vo testar mas to falando se meu pc pegar virus por causa do teu trojan eu te reporto lek

esse virus é para o funcionamento do hackeer !

Cara qnd chega naquela parte de Unlocker Login eu cliko la Soque so apareçe um negocio preto do windows e nao tem nada de ai.com

• 1 mês depois...

closed aki

topico já existente , naum funcional , e continua com erros .

CLOSED AKI PF

"Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir."

-Eu

otario o hack nao funfo aki nb vc nao sabe mas cria hack como pode ter que reinicia o pc para pega allt kill otario vai toma no cú

:fight::fuck:

:emo::vomito::suando::conversando::festa::emo::fight::nice::sarcastico::fuck::o:fight::fight::rolleyes::rolleyes::cool::pensativo::hm::ufa::amor::segredo::partido::corado::o

Calem a boca seus noobs -.-! Vocês tem fogo no c*? Porquê vocês nn aprendem a ler pra depois criticar? Ele pedi pra reiniciar o PC pra nn haver erros, como acontece com HACKS! De vez ficar enxendo o tpc de xingamentos inúteis aprenda a ler e escrever tbm (: ARRUME O DOWNLOAD -Q

:inocente::nice::coracao::droga::p:piscadela::conversando::fight::pensando::bocejo::chorando::vomito::emo::chingando::risomalefico::suando::dormindo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

topico já existente , naum funcional , e continua com erros .[/color][/size]

CLOSED AKI PF

Galera antes de chingar o dono do tópico, porque não chingar o imbecil que postou isso e reviveu o tópico?

1° O Hack Funciona!

2° O Link do Download ta off!

3° Parem de flood e esperem o cara entrar pra ver que o link ta off!

...

Ou espera alguem que ja baixou postar um novo aki --'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.