Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da abobora


Posts Recomendados

Olá vou ensinar um bug q é muito rox

 

Primeiro vc tem q ter o inquisidor q é facim d pega

depois q tiver é simples e fácil

crie uma sala no pvp da abobora bote x1 e quando começar vc espera uns 5 a 10 segundos pra zzua seu inimigo e pra ganha xp e depois vai na sua abobora(a q vc tem q bater ta)e fika mandando akela bomba azul vc manda umas 3 e ja ganha pra fica mas facil fas o hack d conjuração

 

basta ir em treinamento e escolher o ronan inquisidor(4 class ta) e aperta z e depois cima q ele vai conjura va ao CE dê first scan em 1 mande um atake(bomba ou fagulha)e dê next scan em 0 faça isso até sobrer um addres

quando axar abaixe e freeze em um e pronto pode manda atakes sem conjurar(bomba ou fagulha)

 

Espero te ajudado

 

Créditos:

Julio10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sabia dessa os caras são Fods usandu isso ae nas Abóboras mano (q pena q eu num tenhu Inquisidor :( )

mais aí vai Otra Dica...

 

Se VC não Tiver Inquisidor Quem Tira + dano da Abóbora é a Musa (2ª classe da Amy)

se Mesmo assim Vc não Tiver a Musa ... use o Ronan e Fike usandu "Choque Elétrico" (de < + < e aperte > + Z ... Ou ao Contrário > + > e aperte < + Z )

se Mesmo assim Vc não Tiver o Ronan ... Intão se mata Meu Filho :D

Atakes Elétricos Sempre Tiram + dano Das Abóboras ;) !!!

 

Mais Vlw Pelo PosT !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso nao é bug da abobora

é o ataque do inquisidor que é fatal sobre a abobora

funfa?funfa sim eu faço isso nos pvp e ganha rapidinho

só que se vc ganhar muito rapido vc nao recebera nem gp e nem exp

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.