Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trade[HACK]MuAway


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim Aqui Trazer para vocês um hacker para MuAway e de trade fmz

 

Primeiro Baixe Hide Toolz Para Camuflar o WPE PRO

 

Download:HideToolz.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Para Usar Hide Toolz e simples abra o Hide Toolz abra o WPE PRO vai abaixando na lista quando se acha escrito WPE PRO clika com o direito nele e clika em Hide que estara camuflado

 

Download:Winsock Packet Editor (WPE) Pro - Downloads

 

Usando WPE PRO Abra ele quando o mu estiver aberto clike na setinha onde tem um negoço de baixo e clike em main.exe clicke no botao que parece o play e quando da 25 ou 24 packets clicke no botao que parece stop ai aparecera um negoço com uma par de codigo clika la com o direito ai aparecera Send clika em send ai vai teru m engoço la se tem em 4 vai abaixando e deixa o negoço em 4 se vai perceber que aqueles codigos CF B1 02 ira decendo quando ficar no quatro clicke onde tem esses codigos de C1 37 BE e digita esse codigo C1 04 37 01 ai pede trade com alguem fala pra ele deixar voce por os itens primeiro ai quando se terminar de por seus itens antes que o cara coloque os dele aperta no botao semelhante a o play ai deixa ele coloca os itens dele de ok ele vai da ok e pronto trade hacker feito

 

 

 

 

[sENHA]Scan WPE PRO[/sENHA]

 

[sENHA]Scan HideToolz[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock:INÙTIL VC é INUTÌL!!! :chingando::rock:

 

Inutil eu ? Desculpe mais não te ofendi mais vo ofende agora você que é um inutil que concerteza copia topicos pelo menos sei fazer meus proprios hacker e você oque sabe fazer ? nada e vem aqui e tem coragem de me chama de inutil posso não ser nada comparado a Souja Boy Leozinxt DarKFenyx mais melhor que você isso eu garanto que so garanto e comprovo -.-' você que e um inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq agentee faz respondee ae por favor

esta falandoo que usoo de hacker pode causar o cancelamento

da sua contaa, deseja fechar esse programa hacker pra entra no jogo

explica pra gente que essa parada de camufla naum tem nada e tbm naum estou achandoo

o arquivo, main.exe para mim clicar jáa fiz de tudoo

ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aqui é antigão, nao da mais, coloca um print mostrando que funciona !

eu fazia isso aqui e nao funciona .[/color][/size][/font]

 

Nem é tão antigão mais posso so posta um print de eu hackeando no muchaos por que aqui nao tem muaway

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

á então nao funfa mu away!

porque eu ja cansei de tentar no mu away e nao consigo ![/color][/size][/font]

 

Esqueci de avisar que você tem que ficar tentando com um amigo varias vezes ai quando você consegui exclui a pasta do game guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara amigo, nao da nem mais pra entrar no mu away quando você

abre o toolz e o wep pro o mu nao vai entrar !

eu acabei de tentar e não foi , então so funciona no mu CHAOS mu away nao ![/color][/size][/font]

 

Caramba se é chato -.-' claro que da pra entrar no muaway com hidetoolz eu consigo so você que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.