Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Blackhawk MENU 1.1.0 [06/11/2010]


Posts Recomendados

aew cara me ajuda aew na moral sempre qeu eu entro boto e login e quando eu aperto entrar aparece uma coisa escrito assim o arquinho cliente foi comrrompido uma porra assim oq eu devo faser ??

 

Baixe e extraia a DLL novamente.

 

ai me ferrei tem que usar enginer

 

ou só na pasta do CA

 

Tem que usar um injetor recomando o Web Cheats injetor.

 

Aqui da dc

 

Mais valeu , me diz ai se ta funfando tudo certinho ai ? ;D

 

Abraços :yes:[/color][/center]

 

 

Aqui funciona normalmente cara.

 

Aqui funfou e é muito legal o hacker... o problema é que da muito lag, a pessoa mal consegue jogar =/[/size][/b]

 

Concerteza ele da lag mesmo mais e um dos poucos que ainda funciona.

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei véy tu sabe ajuda tipo eu injeto normal mas quando entro numa sala ligo os hacks mas nenhum vai !

ela la em baixo ta escrito OFF

sabe como me ajudar ?

 

@EDIT

Desculpa nem vi que o End ligava

malz ae mas bom hacker aqui nem deu lag !

levou meu Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um probleminha de dll na hora de injetar o hack pra entrar no jogo mas consegui resolver, quem tiver o problema da dll d3dx_43.dll coloque todas as dll's necessárias para rodar um hack dentro da pasta do Combat Arms e coloque o hack ( claro ) e coloque o injetor também.

Antes que alguém venha falar :

A tem virús, dá closed aqui.

Os virús realmente são INOFENCIVOS eu uso aquele anti-virús da Microsoft que um peido no pc ele deleta automáticamente, aqui não deu absolutamente NADA, mas também tem aquilo, não confia não baixa. A propósito tentei com o DevInjector e não funcionou.

djdanyrow parabéns pelo tópico e pelo hack, levou meu thanks =D

 

 

 

@EDIT: djdanyrow ficaria melhor ainda se você colocasse cada dll necessária para rodar um hack no seu tópico, pelo visto muitas pessoas não sabem, não tem o mesmo. Só uma dica mesmo pro seu tópico ficar melhor ainda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.