Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Processo seletivo - Novo hack Priston Tale Brasil


Momonhi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros jogadores e usuarios do Priston Tale Brasil e da Web Cheats, venho aqui informar-lhes como será o processo seletivo para conseguir o novo hack que será desenvolvido para o Priston Tale Brasil.

 

O teste terá três fases, vocês poderá saber mais sobre elas lendo as informações abaixo.

 

Primeira Fase - O interessado teria que acessar o seguinte link: HOPMON download - Baixaki

O jogo vai até a faze 11, após isso, para liberar as demais é preciso pagar, o seu objetivo é conseguir desbloquear as outras fazes depois da 11 sem pagar. Quem irá organizar a Primeira Fase será o Rodney.

 

Segunda Fase - O interessado iria entrar no chat do grupo, após isso, Momonhi, Rodney, Decifrador e Kenzore, irião analisar a postura do interessado, ver com é a reação dele, enfim, analisa-lo para ver se ele apresenta e possui confiança, lealdade, e um bom comportamento.

 

Terceira Fase - O interessado seria julgado diante os quatro membros principais do grupo. Cada membro iria apresentar uma razão para aprova-lo ou reprovado, caso ele fosse aprovado, irá ter acesso ao hack e ao grupo do Messenger, se fosse reprovado, não irá ter acesso ao hack e nem ao grupo.

 

 

Peço à todos que não apresentem ofensas e palavrões abaixo, infelismente iremos ter que fazer essa forma de seleção, pois muitas pessoas não sabem como usar um hack consciêntimente, e isso é oque estraga o trabalho. A pessoa sai por ai, fazendo varias porcarias com o hack, se exibindo, entre outros, até o hack ser detectado e ser patched.

 

Se a galera tivesse consciência e fizesse um bom uso do hack, discreto, nos até iriamos postar all, mas como o pessoal não usa com moderação, esse é o único jeito de evitar Patched.

 

Quem quizer se inscrever, deixe o seguinte formulário abaixo:

E-mail:

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7?

Em que horário está disponivel no MSN?

 

Lembrando que apenas 20 pessoas irão conseguir acesso ào hack, contando com os desenvolvedores, o total irá ser de 25 pessoas.

 

Att, Equipe Black Hackers - Priston Tale Brasil.

 

@Aviso àos Moderadores

Se o tópico estiver no local inadequado, porfavor, mova-o para a àrea certa.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Msn: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? : Tenho um vago Conhecimento em Delphi , mais procuro mais Informações com meu primo ele entende de Programação.

 

Me encontro On todos os Dias das 13:00 PM horas as 3:00 AM horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Não.

Em que horário está disponivel no MSN? Quase todos os dias das 13:10 as 16:00 e as 20:00 as 22:00

 

Ae eu nao entendi a Parte 1, da pra explicar melhor ae? vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Não.

Em que horário está disponivel no MSN? Quase todos os dias das 13:10 as 16:00 e as 20:00 as 22:00

 

Ae eu nao entendi a Parte 1, da pra explicar melhor ae? vlws

 

Você baixa o jogo e completa até a fase 11, pois a partir dai o jogo deve ser pago. Me corrija se estiver errado.

 

Edit

 

Cara, desculpa, eu entendi tudo errado.

O seu objetivo é desbloquear os outros estágios do jogo (a partir do 11) sem pagar.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7?

tenho curso de Visual Basic, e sei programar em Delphi (:

eu já fiz algums trainers exemplo de um : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-server-pirata/274199-magtrainer-gunbound-top-game-2-0-a.html

Em que horário está disponivel no MSN?

24 horas, notebook fica ligado o dia todo

 

E sobre o Hopmon, esta meio dificil por esta dando erro na hora que eu tento intrar na fase 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero me inscrever pois não entendo nadinha disso,mas pretendo fazer Programação então por isso só quero postar aqui que também queria o Hack e se tipo vocês poderiam fazer perguntas para mim para ver como eu sou para confiar o Hack a mim quando sair ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail:[email protected]

 

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? não mais aprender e me superar cada dia :D e ajudar vocês mesmo que não seja selecionado desejo boa sorte e bom up pra voces :D

 

Em que horário está disponivel no MSN? mais atarde e anoite mais toda hora que precisar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7?

Nenhum, infelizmente..

Em que horário está disponivel no MSN?

Toda hora, todo dia.. só saio pra dormir, comer e estudar (érr, preciso de um emprego logo T_T')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E-mail: [email protected]

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Não ^^

Em que horário está disponivel no MSN? Quase todos os dias das 13:00h ás 22:00h

Obs: Vc poderia dizer que tipo de conhecimento precisa para jogar esse Hopmon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o processo seletivo

 

E-mail: [email protected] (um pouco grande, rs)!

 

Possui algum conhecimento em C/C++ ou Delphi 7? Como sou facinado em priston e em hacks (por isso estou aqui) baixei uma apostila de aprendizagem sobre esses códigos de programação, porém não aprendi, muito complicado... :D

 

Em que horário está disponivel no MSN? Eu fico invisivel por causa de alguns amigos que enchem, mais eu to sempre entrando todo dia! Só me da um toque que eu vo ta lá ai eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.