Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá Os servidores do wyd br aki estam inezistente..

salomao1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera wyd aki ele estam com problema quando eu aperto em starte no jogo ae parece servidores e boto malech dps demora uns 5 segudos que aki naum demorava e aparece servidores inezistente. Ae aki nao quer entra no site do wyd sera que meu pc ta com virus ? vlw ae:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu tenho uma boa noticia ... Vo explica..

Ontem as 16:00 aki em ksa tava dando inexistentes.. Isso foi com todos , mais deu 18:00 mais o menos ai alguns voltaram a jogar .. E outros nao como eu ...

Ai esperei e tals nao fiz nada .. Quando deu umas 23:30 meu wyd funfo legal fikei ate as 4:00 jogando .. Mais ai quando acordei fui ligar pc pra jogar de novo ele abriu e jogo normalmente , so q eu sai e fikei tentando entrar no srv full [ sv1 tava full na hr ] ai teve uma hr q começo a da falha ao tentar conectar .. Ai eu fechei wyd tentei de novo ai começo inexistente de novo.. Int eu achu q isso é temporario mais tarde volta , e achu q terça na proxima atualizaçao eles devem arrumar isso ..

Agradeço a atençao..

Link para o comentário

Boa tarde galera !!

Este erro é devido a um bloqueio por ip que a ongame implantou, ou seja, ban por ip por um certo tempo podendo chegar a 12 hs.

Solução: Caso vc utilize ip dinamico, basta desconectar da internet e conectar novamente ou simplesmente reiniciar o modem.

IP FIXO: Este é um grande problema, pois vc nao tem como resetar o ip, ex: Usuarios Virtua E Via Radio.

Soluçao para ip fixo: baixe e instale o programa proxPN em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, basta instalar o programa e efetuar um cadastro rapido. Este programa simulara um novo ip, mas caso sua internet seja um pouco lenta, ficara lento e podera ocorrer um pouco de lag, porem conseguira jogar normalmente.

Link para o comentário

Mesma coisa comigo, só aqui em casa mesmo!

PC de meu amigo ta rodando tranquillo =//

fodsss wyd ta pior que ORKUT pra t bug kkkkkkkkkkkkkkkk

Uso win 7.

conseguir resetando o modem pelo gatway..

o meu é 10.1.1.1 digitei na barra de endereço a senha era admin admin

tinha um botão SAVE e REBOOT pronto funcionou e site passou a abrir agora =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.