Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Olá Os servidores do wyd br aki estam inezistente..


salomao1
 Compartilhar

Pergunta

Galera wyd aki ele estam com problema quando eu aperto em starte no jogo ae parece servidores e boto malech dps demora uns 5 segudos que aki naum demorava e aparece servidores inezistente. Ae aki nao quer entra no site do wyd sera que meu pc ta com virus ? vlw ae:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo eu tenho uma boa noticia ... Vo explica..

Ontem as 16:00 aki em ksa tava dando inexistentes.. Isso foi com todos , mais deu 18:00 mais o menos ai alguns voltaram a jogar .. E outros nao como eu ...

Ai esperei e tals nao fiz nada .. Quando deu umas 23:30 meu wyd funfo legal fikei ate as 4:00 jogando .. Mais ai quando acordei fui ligar pc pra jogar de novo ele abriu e jogo normalmente , so q eu sai e fikei tentando entrar no srv full [ sv1 tava full na hr ] ai teve uma hr q começo a da falha ao tentar conectar .. Ai eu fechei wyd tentei de novo ai começo inexistente de novo.. Int eu achu q isso é temporario mais tarde volta , e achu q terça na proxima atualizaçao eles devem arrumar isso ..

 

Agradeço a atençao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde galera !!

 

Este erro é devido a um bloqueio por ip que a ongame implantou, ou seja, ban por ip por um certo tempo podendo chegar a 12 hs.

 

Solução: Caso vc utilize ip dinamico, basta desconectar da internet e conectar novamente ou simplesmente reiniciar o modem.

IP FIXO: Este é um grande problema, pois vc nao tem como resetar o ip, ex: Usuarios Virtua E Via Radio.

 

Soluçao para ip fixo: baixe e instale o programa proxPN em proXPN - Create a FREE VPN Account - Secure your internet connection instantly., basta instalar o programa e efetuar um cadastro rapido. Este programa simulara um novo ip, mas caso sua internet seja um pouco lenta, ficara lento e podera ocorrer um pouco de lag, porem conseguira jogar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mesma coisa comigo, só aqui em casa mesmo!

PC de meu amigo ta rodando tranquillo =//

 

fodsss wyd ta pior que ORKUT pra t bug kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Uso win 7.

 

conseguir resetando o modem pelo gatway..

 

o meu é 10.1.1.1 digitei na barra de endereço a senha era admin admin

tinha um botão SAVE e REBOOT pronto funcionou e site passou a abrir agora =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.