salomao1 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Galera wyd aki ele estam com problema quando eu aperto em starte no jogo ae parece servidores e boto malech dps demora uns 5 segudos que aki naum demorava e aparece servidores inezistente. Ae aki nao quer entra no site do wyd sera que meu pc ta com virus ? vlw ae:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Amigo, verifique as conexções com wyd, se não falta nenhum arquivo para seu WYD rodar tranquilamente, baixe os últimos patch e atualizeo-os. E na próxima poste em Dúvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beyondjunin 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 tenhu certezaq naum é a conexão pois estou aki respondendo on line =X . é algum bug ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Área errada. Movido para Dúvidas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 saloamo1=beyondjunin??? Eu disse conexção com wyd e não com a internet, verifique os patch como eu disse. As vezes algum arquivo não está deixando estabelecer a conexção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremyGood 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Isoo nao tem nada a ver com o wyd e a conexção da sua internet desliga a internet e o renica o pc depois ligua tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnob13 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 tentei aki e nao deu minha net é via radio tipo ontem tava dando isso ai volto normal o wyd dps desliguei pc fui dormir , quando acordei pra ir jogar liguei o pc e começo de novo inesistente :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramosmaia 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 tanbem O meu tnb ta assim ontem deixei dropando e fui durmi e hj fui la o pc tava desligado ai tentei entra no wyd e inesistente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FM-SANTA101 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bug do jogo GMs E ADMs TEM Q TOMAR UMA PROVIDENCIA DESSE BUG SE NÃO ADEUS OS PLAYRs = ONGAME FALIR = WYD JOGO + JOGADO DO BR= BRASIL !!! VLWs PELA ATENÇAO :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramosmaia 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aki nem o site do eyd ta entrano Obs:minha net ta online,o problema n e ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunnob13 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tipo eu tenho uma boa noticia ... Vo explica.. Ontem as 16:00 aki em ksa tava dando inexistentes.. Isso foi com todos , mais deu 18:00 mais o menos ai alguns voltaram a jogar .. E outros nao como eu ... Ai esperei e tals nao fiz nada .. Quando deu umas 23:30 meu wyd funfo legal fikei ate as 4:00 jogando .. Mais ai quando acordei fui ligar pc pra jogar de novo ele abriu e jogo normalmente , so q eu sai e fikei tentando entrar no srv full [ sv1 tava full na hr ] ai teve uma hr q começo a da falha ao tentar conectar .. Ai eu fechei wyd tentei de novo ai começo inexistente de novo.. Int eu achu q isso é temporario mais tarde volta , e achu q terça na proxima atualizaçao eles devem arrumar isso .. Agradeço a atençao.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afirma 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Boa tarde galera !! Este erro é devido a um bloqueio por ip que a ongame implantou, ou seja, ban por ip por um certo tempo podendo chegar a 12 hs. Solução: Caso vc utilize ip dinamico, basta desconectar da internet e conectar novamente ou simplesmente reiniciar o modem. IP FIXO: Este é um grande problema, pois vc nao tem como resetar o ip, ex: Usuarios Virtua E Via Radio. Soluçao para ip fixo: baixe e instale o programa proxPN em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , basta instalar o programa e efetuar um cadastro rapido. Este programa simulara um novo ip, mas caso sua internet seja um pouco lenta, ficara lento e podera ocorrer um pouco de lag, porem conseguira jogar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FloralDream 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Aqui tb deu isso ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoboreah 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Mesma coisa comigo, só aqui em casa mesmo! PC de meu amigo ta rodando tranquillo =// fodsss wyd ta pior que ORKUT pra t bug kkkkkkkkkkkkkkkk Uso win 7. conseguir resetando o modem pelo gatway.. o meu é 10.1.1.1 digitei na barra de endereço a senha era admin admin tinha um botão SAVE e REBOOT pronto funcionou e site passou a abrir agora =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nips_Uchiha 7 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/572239-possiveis-solucoes-com-problemas-de-conexao.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados