leoniiinho 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 PRIMEIRAMENTE EU QUERIA DIZER QUE ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE APÓS A ATUALIZAÇÃO DE 12/11/2008!!! BYPASS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN:http://www.virustotal.com/pt/analisis/c80b70ae72a04c22028ff62fa1f86c2d (TA MEIO FEIO DE VÍRUS MAIS, COMO SABEM, É PRO FUNFAMENTO DO HACK, mais alerta:SE ACHAREM QUE É PREJUDICIAL, NAO BAIXEM!) OPK:http://rapidshare.com/files/160960367/LaBe1_s_CA_GzH_Trainer_v2.rar SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COM A ATUALIZAÇÃO OQUE MUDA É O SEGUINTE: ALI NOS PASSOS EM BAIXO, AO INVÉS DE COLOKAR O OPK NA DESKTOP >E< NA PASTA DO CA, VC SO COLOKA O OPK NA DESKTOP E O BYPASS DEIXA NA MSS E NA PASTA COMBAT ARMS MESMO QUE FUNFA TRANKILO (NAO OBRIGATÓRIO COLOKAR NA PASTA PRINCIPAL TBM, MAIS SIM NA MSS)^^ BOM A FORMA QUE UM CARA ME ENSINOU FUNFOU PERFEITAMENTE...TIPO VOU COLOCAR POR PASSOS... 1º PASSO: APOS EXTRAIR O BYPASS PRA PASTA COMBAT ARMS E MSS E EXTRAIR O OPK PARA A DESKTOP, VC INICIA O JOGO NORMALMENTE SEM O HACK. 2º PASSO: FASSA LOGUIN E ENTRE NAQUELA PARTE DE ESCOLHER O SERVER E O CANAL, VC DEIXA APOS TER ESCOLHIDO O SERVER, E ENVES DE ESCOLHER O CHANNEL, VC DA ALT + TAB, E ENTAO VC ABRE O OPK. 3º PASSO: ENTRE EM QUALQUER FASE E DE ALT + 3 E COM A FACA VC CLIKA COM O BOTAO DIREITO PARA APARECER NO RESPAWN DO OPK. 4º PASSO: REBENTE COM TUDO-^^-. 1º OBS: SE FOR >FRIEND FIRE<, EU NAO RECOMENDO ENTRAR NA SALA POIS VC USANDO ESSE HACK, VE TODOS OS CARINHAS DO JOGO GRUDADOS LA, ENTAO TU ACERTA SEUS PARCEIROS SEM PRETENDER... 2º OBS: AQUI EM CASA NA JUNK FLEA, QUANDO TEM 16 PESSOAS, BUGA PRA CARAMBA, NAO SEI PQ MAIS DA PRA MATA LEGAL, MELHOR AINDA E QUE SO ACONTECE QUANDO DO ALT + 3...AI EU DO UMA MATADA NO RESPAWN DO OPK E VOLTO O JOGO NORMALMENTE^^...PRA DESATIVALO É ALT + 3 DE NOVU...FASSO ASSIM PRA NAO LER: HACKER!! E OUTRAS COISAS CHATAS DOS ANIMAIS GRINGOS^^ BY: LeOnIIInhO _________GOSTOU, AGRADEÇA AI___________ ABRAÇO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 Era para você postar na área Combat Arms Tutoriais - Web Cheats Quando acabar a manutenção eu testo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 errado, tem download...mais por te citado vc, deveria ao menos agradeçer... da próxima vez nao uso teu nome entao, relaxe =- ( pelo fato de ter download, esta na area certa, se nao postar o tuto ninguem faz direito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 leoninho os car que ti fude msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 errado, tem download...mais por te citado vc, deveria ao menos agradeçer... da próxima vez nao uso teu nome entao, relaxe =- ( pelo fato de ter download, esta na area certa, se nao postar o tuto ninguem faz direito!!! Isso é um jeito de fazer funcionar o OPK, então é um tutorial, mas com a atualização de hoje acho que não está mais funcionando. Como eu vou agradecer se eu ainda não testei? E você está querendo ter mais agradecimentos para quê? Isso não ajuda em nada, é só uma maneira de agradecer. Agradecimento é igual a fixo, não se pede, se conquista ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 glauco2008 leoninho os car que ti fude msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu viu ne glauco^^? que meleka... Isso é um jeito de fazer funcionar o OPK, então é um tutorial, mas com a atualização de hoje acho que não está mais funcionando. Como eu vou agradecer se eu ainda não testei? E você está querendo ter mais agradecimentos para quê? Isso não ajuda em nada, é só uma maneira de agradecer. Agradecimento é igual a fixo, não se pede, se conquista Rocker10, acho o seguinte agora ta fikando pesado o clima, eu tava tentando me controlar, afinal somos dois pia ( de 20 anos pra baixo pelo menos)^^, 1º: se esta funcionando nao sei, quando fiz tava. 2º:nao preciso do seu agradecimento, OQUE EU ACHO É QUE QUEM NÃO AGRADEÇE, É ENGRATO!!! 3º: eu tive que fazer o serviço, no qual vc NÃO FEZ DIREITO, se o topico e varios comentarios seu sobre OPK tivesse dado certo, eu não tinha feito o tópico... 4º nao existe download sem tutorial, uma vez que tenha download, a area não é tutorial, e sim downloads, se o meu tuto so tivesse o tuto, seria na area tutoriais!!! NÃO QUERU BRIGAR NA COMUNIDADE, UMA BRIGA PESSOAL, SO QUE OQUE TO FALANDO E A VERDADE, E SE NAO TIVESSE ATUALIZADO MEU TÓPICO TAVA DE BOA AINDA 100% FUNFANDO!!! ALGO QUE TU TENHA SE OFENDIDO, MAL AE... EU SO QUIS DIZER OQUE TA ACONTECENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silverstone_kaos 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 não ta funfando mais não ! ta dando desconect aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 kk faz igual ta no tuto que acabei de testar e ta FUNFANDO SUPER PERFEITO!!! OQUE VC VAI TER QUE FAZER, AGORA SERIA O SEGUINTE, TIRA SOMENTE O O HACK DA PASTA MAIS O BYPASS NA PASTA DO CA E NA PASTA MSS TU DEIXA E FAZ OS PASSOS QUE EU POSTEI LA EM CIMA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shop87 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 aki nao ta dando nao quando abro o opk fica assim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dai no jogo nao nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 FUNFANFO Pegou perfeitamente Segui passo a passo do topico depois li oq voce escreveu agora pouco fis tbm continua pegando tudo direitinho OU SEJA! Pode baixa Sem grilo q funfa so seguir o que ele dis no topico ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shop87 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 funcionou mas po fica muito na cara que o cara ta usando hack ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 fiko feliz por ter te ajudado daniz eu nao to podendo acessar muito o site pq nao sei se e ele, mais ta muito lag esse site aqui, nao sei pq mais ele entra como se minha net fosse discada e outros sites estao normais aqui =- ( _________________________________________________________ Shop87, oque aconteceu foi que tu nao leu direito meu tópico: olha o 3 e o 4 passo: 3º PASSO: ENTRE EM QUALQUER FASE E DE ALT + 3 E COM A FACA VC CLIKA COM O BOTAO DIREITO PARA APARECER NO RESPAWN DO OPK. 4º PASSO: REBENTE COM TUDO-^^-. no 3º passo, após tu apertar o Alt+3 , espera um pouco, ou da uma facada com o botao direito, que tu aparece em cima dos cara no respawn (local) do OPK...ta pegando sim!!!] --------------------------------------------------------------------------------------------------------- QUE BOM QUE FUNCIONOU AI EM...ESSE POST AQUI FOI FEITO ANTES DE EU LER O TEU ULTIMO POST PQ O SITE TA UM LAG INACREDITAVEL MAIS OU USA O OPK OU NAO USA HACK^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Apocalypse0 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 eu continuo morrendo e talz.... a unica coisa q acontece qdo aperto alt+3 eh ir prum lugar aleatorio e fikar travado nesse lugar, dps aperto de novo e volto pro lugar q eu tva antes.... q q pode tah errado?! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Apocalypse0 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 aaaaaaaa entendi... MTO BOM VIU FI.... da mto na cara viu mano...dei um Unbelieveble+++ NEGUIN JA COMEÇOU A FALAR MERDA.... asuhsaiuahisuh... mas eh bem loko esse hack, no início eh foda mas dps acostuma... ps.: procurem jogar One Man Army, pq aih qlqr um q vc atirar será seu inimigo... os outros modos de jogo n sao bons com esse hack n.... se fizerem igualzinho o TUTO roda blza... n faz nada a mais nem nada a menos do q dis no tuto.. vlw leoninho (malz ae o post duplo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boboiandooo 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Eu fiz tudo do tut mas eu to jogando qnd derrepente da DC : / o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RavanX 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 pra vc não tomar DC vc em cada partida, muda de SERVE Exemplo: Uma partida no serve Alpha outra no Raposa etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor159 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 affffeee o meu entra sertinho ai eu faço tudo so que quando eu entro no jogo e aperta alt + 3 n rola nada e ja fiz tudo do tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioHen 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 ja testei e aki nun deu certo naum... fis tudo a risca e ele nunca da no respaw se puder me ajuda agradeceria... vlw --------------------------- meu nick eh TheCLost quem kise me add... fika avontade =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 glauco2008 suspenso por 3 dias: flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor159 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 alguem pode me responder pq eu entro normal no jogo sigo o tutorial mais quando ta no meio do jogo eu aperto alt + 3 e n rola nada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 alguem pode me responder pq eu entro normal no jogo sigo o tutorial mais quando ta no meio do jogo eu aperto alt + 3 e n rola nada -.-' O hack está patched, teve uma atualização dia 12/11/08. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratze 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 esse hack ta funfando, testa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor159 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 se quiser me ajudar add la dragunrox vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Esse rocker10 e muito marcao, nao sabe fase hack funfar, vai joga tibia hsuahsuahushuhsau que raiva que da os cara que palpita coisa pra derruba os outros!!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 O hack está patched, teve uma atualização dia 12/11/08. Ta pegando Mesmo apos a atualizaçao sem DC nem nada...So testei na Junk flea Em todos os modos do jogo todos Otimos A unica coisa q eu to grilado eh de toma um BAN na testa Pq nao tem jeito voce entra na sala e ja ve o povo reclamando Danizz Xiter Hacker ***....Mas blz foi aquilo q nosso amigo leoniinho disse Ou usa OPK ou nao usa Hack ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados