xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eae , galerinha blz com vcs ? Hoje venho trazer o MPGH Hack de 2009 que hoje em dia está funcionando. Alguem aqui sabe oq é ByPassXtrap.exe ? - É um programinha que exclui todas ameaças patchadas ou seja Hacks Patchados. Irei postar o Download aqui para vcs . Download ByPassXtrap : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ByPassXtrap : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ByPass feito pelo FoxxyStyle : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o desejavél Download do hack , Mas ficará surpreso até ver o Scan dele --' Download MPGH Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan MPGH Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan MPGH Hack Feito pelo FoxxyStyle o.O : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como todos viram o Hack e o ByPassXtrap possuí Virús , Então vejam o Scan e se quiserem baixem e se não quiserem , vai por conta de vcs !!! Dps não quero ouvir reclamações Por Exemplo : Aff vai se fuder meu Avast detecto Trojan , e tive que formata o PC. O meu tbm detecto , mais ai resolvi desativar , ai ocorreu tudo certo. O Game Booster ele fecha alguns programinhas desnecessários do seu PC , aumentando FPS pra caramba e diminuindo Ping , Ele tbm fecha o seu Antí Virus , vc tem 2 Opções : 1º Desative seu Anti virus , ou 2º Feche ele , ou use o Game Booster. Quer o Download ? Ta OK . Download Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pow me ensina ae como usar Pls R : Ok , quando vc instalar o Game Booster , vc irá abrir ele e clicar em Slide to Boost , mas antes configure oque vc quer feichar para saber mais vai no Baixaki e procure por Game Booster 2 , para voltar ao normal com todos seus programas abertos veja na ScreenShot : Bom , quando o hacker ser Patchado pq um dia será ''Obvío'' Ou o hack não funcionar para vc , ou vc não conseguir e querer remover o ByPassXtrap , use Esse programa postado pelo FoxxyStyle - CF Fixer V1 , ele remove o ByPassXtrap sem que vc Desinstale e Installe o CF Novamente. Download CF Fixer V1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan CF Fixer V1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara , coloca umas imagens de como usar o CF Fixer V1 Pls ? R : Ok , veja as ScreenShot , com legendas embaraçosas xD : Agora vejam que o ByPassXtrap sumiu , em 1 Minuto se quiser podem ver o meu Relógio. Tutorial : 1) Baixe o ByPassXtrap , e extraia ele pro Desktop. 2) Cole ele na pasta do CF 3) Baixe o MPGH Hack , extraia ele para sua Desktop , dps abra a Pasta e mova a D3Dx9_35.dll para a pasta do CF. 4) Abra o CFPUB ( Se o seu windows for 7 ou Vista Execute como ADM , e o ByPass tbm ) 5) Execute o ByPassXtrap , irá aparecer uma mensagem do Hack = _MrA_~VietnamHacker , De OK Nela. irá aparecer o negocio do CFPUB , não fassa nada , deiche a mensagem como está , Após a tela de Login , vá em um Channel vazio , De preferência Clan Server , Se vc não tem clan , vai em FoxTrot . Video aula para os que não entenderam e os que ñ conseguiram : Mostrarei A-seguir as ScreenShot do comprovamento do hack : Para aparecer o Menu , Aperte ''Delete'' e para Ocultar o menu ''Delete'' Também. Créditos : MPGH Criador do hack : Não sei . ''Ainda'' Postado : xGoldeen Game Booster : BaixaKi CF Fixer V1 : FoxxyStyle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostCool 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Tópico , bem arrumado , e tals ... Eu tentei 1 vez e nao consegui mas na 2 eu fikei usando até umas horas , esse hack funfa que é uma beleza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kєyσncє™ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Testado , e aprovado , hack funfando de boa - Windows XP - 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UnHackUnVida 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · edicto Vo ya probar si funcionaba o no. Editd: chico Ran, todos los derechos de felicitación va bien, este hack mo-culo, lo siento que no tengo trabajo ^ ^ SpeedHack y WeaponHack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negranuSexY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · o hack esta funfano mt bom primeira vez que uso wallhack '-' antes so usava box mesmo kk' valeu pelo hack abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDoHP 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Hack está funcionando. Hacker , está funcionando perfeitamente , eu uso Windows Vista 32 Bits , mas o foda é o virus do MPGH , mas funfo , nao importa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · to testando já já edito _________________________ edit : está funcionando sim , seus otarios testado e aprovado por min !!!!! Quem nao conseguiu eh burro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eii galera , PF , se funcionarem com vcs decha um UP pra min blz ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cory14 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Mano aki nao ta funfando o hack de armas ! mesmo assim ele da DC a kada 5 segundos ! E eu ja tentei entrar naquele serve la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberkazu 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · o bypass ta travando qndo vai fazer o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiiLvээЯ_.™ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · FunFo Di Booa , Vlw Manow Bom Topico Bêem Organizado .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FresTone 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · So MEGAUPLOAD e foda! quase ngm consegue faser download nesse site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiiLvээЯ_.™ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · So MEGAUPLOAD e foda! quase ngm consegue faser download nesse site![/color][/b] Akii O MEGAUPLOAD Sempree Abaixei De Booa Nunca Deeu Nada Gosto Mais Do MEGAPLOAD Do Que 4Shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoCVRL 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · ae mano ne que eu to puxando saco nao,mais seu topico ta otimo veio (testado e aprovado)parabens mano!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatuxo 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · como eu baixo brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmauryFire 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Mano Seria Pedi D+ Se Hospedase No Send Space La Não Tem Frescura Não De Espera Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[D]eStrucTion@] 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Up Up Up Up Up Up Up Up Up Vc merece cara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · poe em otro site pf;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eae , galerinha blz com vcs ? Hoje venho trazer o MPGH Hack de 2009 que hoje em dia está funcionando. Alguem aqui sabe oq é ByPassXtrap.exe ? - É um programinha que exclui todas ameaças patchadas ou seja Hacks Patchados. Irei postar o Download aqui para vcs . Download ByPassXtrap : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan ByPassXtrap : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o desejavél Download do hack , Mas ficará surpreso até ver o Scan dele --' Download MPGH Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan MPGH Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como todos viram o Hack e o ByPassXtrap possuí Virús , Então vejam o Scan e se quiserem baixem e se não quiserem , vai por conta de vcs !!! Dps não quero ouvir reclamações Por Exemplo : Aff vai se fuder meu Avast detecto Trojan , e tive que formata o PC. O meu tbm detecto , mais ai resolvi desativar , ai ocorreu tudo certo. O Game Booster ele fecha alguns programinhas desnecessários do seu PC , aumentando FPS pra caramba e diminuindo Ping , Ele tbm fecha o seu Antí Virus , vc tem 2 Opções : 1º Desative seu Anti virus , ou 2º Feche ele , ou use o Game Booster. Quer o Download ? Ta OK . Download Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Game Booster : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pow me ensina ae como usar Pls R : Ok , quando vc instalar o Game Booster , vc irá abrir ele e clicar em Slide to Boost , mas antes configure oque vc quer feichar para saber mais vai no Baixaki e procure por Game Booster 2 , para voltar ao normal com todos seus programas abertos veja na ScreenShot : Bom , quando o hacker ser Patchado pq um dia será ''Obvío'' Ou o hack não funcionar para vc , ou vc não conseguir e querer remover o ByPassXtrap , use Esse programa postado pelo FoxxyStyle - CF Fixer V1 , ele remove o ByPassXtrap sem que vc Desinstale e Installe o CF Novamente. Download CF Fixer V1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan CF Fixer V1 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara , coloca umas imagens de como usar o CF Fixer V1 Pls ? R : Ok , veja as ScreenShot , com legendas embaraçosas xD : Agora vejam que o ByPassXtrap sumiu , em 1 Minuto se quiser podem ver o meu Relógio. Tutorial : 1) Baixe o ByPassXtrap , e extraia ele pro Desktop. 2) Cole ele na pasta do CF 3) Baixe o MPGH Hack , extraia ele para sua Desktop , dps abra a Pasta e mova a D3Dx9_35.dll para a pasta do CF. 4) Abra o CFPUB ( Se o seu windows for 7 ou Vista Execute como ADM , e o ByPass tbm ) 5) Execute o ByPassXtrap , irá aparecer uma mensagem do Hack = _MrA_~VietnamHacker , De OK Nela. irá aparecer o negocio do CFPUB , não fassa nada , deiche a mensagem como está , Após a tela de Login , vá em um Channel vazio , De preferência Clan Server , Se vc não tem clan , vai em FoxTrot . Mostrarei A-seguir as ScreenShot do comprovamento do hack : Para aparecer o Menu , Aperte ''Delete'' e para Ocultar o menu ''Delete'' Também. Créditos : MPGH Criador do hack : Não sei . ''Ainda'' Postado : xGoldeen Game Booster : BaixaKi CF Fixer V1 : FoxxyStyle : [/color][/size][/font] Porra mulek Vsf vc copiou minhas fotos seu noob do caralho e ainda nem coloca creditos VSF essa porra de webcheats so tem noob copiao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dg~Killer* 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Tópico Muito Bom Manow Com Imagens Cores e Tal'z e Conteudo Funcionando Perfeitamente Vai Levar Meus Agradecimentos Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Cara tem como coloca o gameboster em outro site pra baixar ? porq so posso baixar 1 progama por dia no mega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo valente 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Funfando perfeitamente algum game zone da fixo pra ela gostou?me admira? me agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will755 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · cara o hack das armas pega ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Eu ja baixei esse hack, algumas funçoes estão patcheds? Tipo, o gun hack e o speed funcionam ? Por que uns que eu tentava sempre bugava, espero sua resposta valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados