Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH Public Hack - xGoldeen


Posts Recomendados

Irei responder as perguntas dos membros.

 

Eii mano , puts ! eu tentei mais de 20 vezes e num consegui . Aonde eu errei ?

R : Talves seu PC Não haja requeritos suficientes para alguns funcionamentos de Hackers , que no caso seja o da MPGH.

 

Mano poderia me dizer quais Funções funcionam e quais não ?

R : No inicio do tópico está As Utilidades , e ainda está os programas Patchados.

 

Manoo , eu fico tentando por o WeaponHack mas em 5 secs , levo DC oq eu faço ?

R : WeaponHack , está patched faz 1 Ano , então Obviamente , esse hack é muito raro, e contém armas que já saiaram do Black Market , e Item Shop Por exemplo : M4 Silenced , Uzi-Adv

 

Eu consegui usar o WeaponHack , realmente nunca vi a arma M4 Silenced , mtu louca . Mas fica dando DC ,tenta concerta isso ae Pow

R : Bom , eu não tenho esses previlégios , eu só estou postando para a galera , pq só os gringos usarem é Foda viu.

 

Não sei com vcs mais comigo eu uso o SpeedHack e aumenta um pouco só a velocidade

R : SpeedHack = Patched , e eu usava esse hack antes do patch em 2009 Eu tava com esse hack funfando tudo perfeitamente , aumentar um pouco a velocidade é meio complicado pq as Opções desse speed que eu me lembre era : 3x 4x 5x 6x 7x .

 

 

Respostas respondida dos membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po meu , fiquei 1Hrs criando esse Tópico com Imagens e tutorial ,e alguns dizem Funfo mas nem agradece como eu vi 2 Membros VIP que nem me agradeceu isso dai é mo vacilo vei --' Eu vo tira download se até amanha nao tiver + de 30 agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mim o injector n me injecta o hack n sei fasso tudo como diz

extraio a 1º dll pra pasta do CF depois extraio o injector com a outra dll abro o injector e depois o cf pelo bypass o bypass diz a msg mas o injecto continua igual alguem me pode ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.