Lukinha88 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Pow aki so ta dando dc entra e sai toda hora ajuda ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Fiz tudo certinho umas 20 vezes, algumas funções estão patched e eu tomo dc sempre u.u' *****EDIT***** Era o no fog q tava bugando agora funfa direitnho (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinn22 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aki tbm, eu logo, entro na fase ligo o hack, em menos de 1 minuto da dc, ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bnh10 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 vlew'z tah funfano legal (: mas tem algumas opições q estão patched '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreluisbr 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funfando perfeitamente algum game zone da fixo pra ela gostou?me admira? me agradeça! so porq ta funfando, mais algumas opçoes estao patch, isso nao e caso de fixo cara, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Funciono direito mas tem ves que nao pega o weapon hack fica falhando , etambem o speed e muito lento aqui em casa sei la deve ser so aqui mesmo, mas ta funcionando sim. Abrazz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beow0lfsFUUU 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Amigo essa scan é só do .rar imagina do exe do ByPass :/ Mais valeu, bom tópico, mais mesmo assim, NÃO RECOMENDO NINGUÉM A BAIXAR. Isso ai é a scan só do .RAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohannfera 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 como eu uso esse weapon hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Tópico nada organizado. Más o que importa é o hack neah ? Então, enquanto ao HACK. Ta funcionado sim weeee :rock: Valeuu ai Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Irei responder as perguntas dos membros. Eii mano , puts ! eu tentei mais de 20 vezes e num consegui . Aonde eu errei ? R : Talves seu PC Não haja requeritos suficientes para alguns funcionamentos de Hackers , que no caso seja o da MPGH. Mano poderia me dizer quais Funções funcionam e quais não ? R : No inicio do tópico está As Utilidades , e ainda está os programas Patchados. Manoo , eu fico tentando por o WeaponHack mas em 5 secs , levo DC oq eu faço ? R : WeaponHack , está patched faz 1 Ano , então Obviamente , esse hack é muito raro, e contém armas que já saiaram do Black Market , e Item Shop Por exemplo : M4 Silenced , Uzi-Adv Eu consegui usar o WeaponHack , realmente nunca vi a arma M4 Silenced , mtu louca . Mas fica dando DC ,tenta concerta isso ae Pow R : Bom , eu não tenho esses previlégios , eu só estou postando para a galera , pq só os gringos usarem é Foda viu. Não sei com vcs mais comigo eu uso o SpeedHack e aumenta um pouco só a velocidade R : SpeedHack = Patched , e eu usava esse hack antes do patch em 2009 Eu tava com esse hack funfando tudo perfeitamente , aumentar um pouco a velocidade é meio complicado pq as Opções desse speed que eu me lembre era : 3x 4x 5x 6x 7x . Respostas respondida dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulcrucher75 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo3261 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 arruma o link ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Po meu , fiquei 1Hrs criando esse Tópico com Imagens e tutorial ,e alguns dizem Funfo mas nem agradece como eu vi 2 Membros VIP que nem me agradeceu isso dai é mo vacilo vei --' Eu vo tira download se até amanha nao tiver + de 30 agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanfragas02 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 se liga veei . hackeer ta pegando sim . mais ele está toda hoora dando dc , mal da pra jogar . quando entro no jogo o jogo fexa :x como eu posso concertar isso ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AWM]Qr* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 xGoldem s eue baixar o game boster 1.6 da alguma coisa de errado? pq eu basei esse ai e nao deu aki.. deu um erro ^^ flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Veja o tutorial do baixaki caso vc nao intendeu o meu. Pesquise lá em cima Game Booster 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 !!!Reportado!!! S !!REPORTADO!! Por Flood ! Não faça isso, Se for escrever algo, escreva com sentido...:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 me responde uma coisa , pq na parte de login meu cf fexa sozin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 ELE me pergunto se aparece o Menu aperta delete entao eu respondi entao se tu kiser me reporta mlk , avontade , n descuto com crianca jae :D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 *Testado e aprovado *o hack MPGH tem 28 /40 (70.0%) é mt virus! *Ta funfanfo legal e o topico esta bem organizado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ButterS 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 a mim o injector n me injecta o hack n sei fasso tudo como diz extraio a 1º dll pra pasta do CF depois extraio o injector com a outra dll abro o injector e depois o cf pelo bypass o bypass diz a msg mas o injecto continua igual alguem me pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwleksz 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Aff esse Credito e meu Pfv cara logoca ae bolwleksz meu POSTE: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/560445-mpgh-public-hack-bypass-xtrap-01-11-10-a.html#post2571516 Porfavor ele e meu eu postei minha fotos olha la a minha topsom pfv coloca ae blz!! POSTER:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/560445-mpgh-public-hack-bypass-xtrap-01-11-10-a.html#post2571516 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvolpeee 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ou mais esse hack num leva Ban nao neh ??? se de nem posso usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoldeen 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Esse hacker , sinceramente , até agora eu não levei ban , eu arrisquei e to usando até agora , e Bowleskz desculpa ae , já já coloco vc nos crédito blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Uma duvida,o weapon hack ele só muda a aparencia ou o desempenho tambem? eperamdo a resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados