Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] - LOGIN e SENHA não aparece ~

ErickLuisz
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera to fazendo um servidor, então dae eu conecto tudo certinho, ta tudo funfando ja, mais quando vo entra no server eu escolho o servidor e talz, dae a parte de login e senha não aparece :droga:

não sei oqe faze mais ' vi alguns tópicos aqui desse tipo, mais tudo sem solução, algém da um help ae ?

grato desde ja' abraaços :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Simples.

Ae galera to fazendo um servidor, então dae eu conecto tudo certinho, ta tudo funfando ja, mais quando vo entra no server eu escolho o servidor e talz, dae a parte de login e senha não aparece :droga:

não sei oqe faze mais ' vi alguns tópicos aqui desse tipo, mais tudo sem solução, algém da um help ae ?

grato desde ja' abraaços[/font] :chorando:

olha, cata um editor de Main, dai vc abre o main do seu cliente e configura ele com seu NO-IP ou IP...e as outras informações vc acha na pasta do Muserver/Data/Lang/chs/commonloc.cfg .

Espero ter ajudado...

flw

Link para o comentário

• 0

cara kuando eu e meu primo foi fazer um tbm deu esse problema !

agente achava q era no Main

mais naum era !

ele mecheu no SQL e deu certo tenta aee ! olha uns toturiais !

vaii em sites de Criação de MU's e ver !

Link para o comentário

• 0

ta fooda, to tentando mais ta fooda, mexi no main, tinha dado certo, dae fuui troca pra outro muserver e deu o msm erro, formatei o pc, e vo tenta mais tarde, vai tentando ajuda ae povo '-'

vo baixa a versão 97+99+itens no viciados e ve noqe da, quando termina eu volto' ~

gratz'

bom, certo deu, era o main, dps de formata deu né, kkkk

mais então, agora o problema é o seguinte, eu entro e talz, abro o inventório e qando eu vo ve um iten especial e talz;

o mu, du nada, ele fecha, algeém sabe o pqeê ? dali um tempo qe eu fico tentando ele não fecha mais e mostra o iten' ae se eu entro di novo, ele fecha sozim ¬¬ taa foooooooooda ; :indiferente:

Link para o comentário

• 0

Aiinda bem que deu certo.maas aconselho a mudança de versão sou Expert em MuServer e Website se quiser ajuda basta me adicionar no MSN. contato abaixo

sasuke-10082008.jpg

2825227236_471a92def9.jpg

Cliica em Agradecer ali ,Nãao vaii cairr o dedoo nãao. :sim:

Contato : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.