Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Que personagem do Gc você seria e por que ?


lass360
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem....único macho no GC todo é o Jin.Porque é uma putaria toda.

 

Lass e Ryan(Streaper e Lenhador alemão) Ronan,dono de boteco enciumado querendo o Lass a qualquer custo.Elesis mais macho que Capitão Nascimento e Chuck Norris.Lire inocente.

Arme,mais safada que Ronan.Sieghart 600 anos cansado de mulher.Agora joga no outro time D:

E Dio,que teve o convite recusado por Sieghart de trocar não membros,e sim outra coisa.(Fazer filhos) é isso aí. E por final e não menos importante,Mari.Cujo a única personagem que não se lembra do que fez,mas para ter perdido a memória como está,não e nem queiro imaginar o tamanho que levou na cabeça.

 

Sem falar que Amy,todo mundo já comeu.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass eh o char mais gay q tem(sem ofensas gente)

Eu seria o Sieg

Pq o sieg eh o unico char q nao usa rabo de cavalo em classe nenhuma

OBS.:Lass 3

Jin 2 e 4

Ronan 1 e 4

Ryan 3

Dio 2

Mas o sieg eh meio emo na 4 classe( avatar=Prime Knight)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem....único macho no GC todo é o Jin.Porque é uma putaria toda.

 

Lass e Ryan(Streaper e Lenhador alemão) Ronan,dono de boteco enciumado querendo o Lass a qualquer custo.Elesis mais macho que Capitão Nascimento e Chuck Norris.Lire inocente.

Arme,mais safada que Ronan.Sieghart 600 anos cansado de mulher.Agora joga no outro time D:

E Dio,que teve o convite recusado por Sieghart de trocar não membros,e sim outra coisa.(Fazer filhos) é isso aí. E por final e não menos importante,Mari.Cujo a única personagem que não se lembra do que fez,mas para ter perdido a memória como está,não e nem queiro imaginar o tamanho que levou na cabeça.

 

Sem falar que Amy,todo mundo já comeu.[/color][/font][/b]

 

 

ahahahahahahahah cara essa foi a melhor imaginacao q eu ja vi, eu ri:rock:

 

eu seria a lire pq todo mundo me teme, e ela e a unica que ten tetas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem....único macho no GC todo é o Jin.Porque é uma putaria toda.

 

Lass e Ryan(Streaper e Lenhador alemão) Ronan,dono de boteco enciumado querendo o Lass a qualquer custo.Elesis mais macho que Capitão Nascimento e Chuck Norris.Lire inocente.

Arme,mais safada que Ronan.Sieghart 600 anos cansado de mulher.Agora joga no outro time D:

E Dio,que teve o convite recusado por Sieghart de trocar não membros,e sim outra coisa.(Fazer filhos) é isso aí. E por final e não menos importante,Mari.Cujo a única personagem que não se lembra do que fez,mas para ter perdido a memória como está,não e nem queiro imaginar o tamanho que levou na cabeça.

 

Sem falar que Amy,todo mundo já comeu.

_________________________________________________

kra uma pergunta quem é mesmo que fica gritando igual uma bixa loka quando ta enchendo fúria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg ser imortal ele tem alguns itens do perfil dele pareçidos cmg e ele e mt loko...pra namora com a mari nem presiso...sou imortal vou ter mulher pro resto da vida kkkkk

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahahahah cara essa foi a melhor imaginacao q eu ja vi, eu ri:rock:

 

eu seria a lire pq todo mundo me teme, e ela e a unica que ten tetas

 

hum...Quer dizer entao que vc queria ter as tetas dela??

sei nao heim...

 

 

 

 

eu seria o sieg pq seria um ser imorteal e ter mulher pro resto da vida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.