Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gold Fantasma???


timfio
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que comando o que kra, olhe no topic do xiter onde diz q é só precionar tal tecla q gera moeda e tals terça feira estava na lan quando vi meu amigo ser roubado por essa porcaria, nem ia fala nada mas ja que voce criou o tópic, pura sacanagem isso ae!

 

Isso que a aumas semanas atráz eu aqui atraz de hack, via muitos pedindo esse xiter que dava pra roubar as pessoas no trade aí muitos aqui do fórum falavam e as vezes até exculaxavam dizendo que esse fórum não era fórum de ladrão realmente mas não demoro muito pra aparecer isso aqui e acontecer o que aconteceu com meu colega acredito que teve muitos que se deram bem novamente em cima dos outros roubando. Poe-se no lugar de uma pessoa que foi roubada em um item que ela pedia 50kk digamos vc iria ficar contente? perder seu item e não receber a grana. até mesmo se fosse um kra 11x eu axo q tenha boas quantias de grana não iria gostar nada! imagina um coitado que não tem quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente isto tem variaçoes, depende com quem use, e como use, no rpt tava usando direto, com os donates, pois la eles zoam muito os latinos, em especial brasileiros, então você se ve com raiva, vai la e zoa, no bpt no caso se você sabe que tem um cara que da ks, zoa os lvls mais baixos ou até mesmo quando pode se aproveitar de alguem se aproveita, ai voce usa essa merda com todo o gosto, pode nem ficar com o iten ou sei lá.

 

então por favor, lembrem de usar isso consiente, usem no up, o cara deu ks em você ou em alguem do seu clan ou amigo, então da o troco, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.