Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Tutorial ] Enganando o Megaupload


xGoldeen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaii galera tudo bom com vcs ? Primeiramente , se vc está com Limite Exegido no Megaupload , eu tenho um programa que pode Modificar seu IP , e assim enganar o Megaupload.

 

Então galera , como vcs sabem... Para pegar ZP Free com Camuflador , vc precisará de um programa que Modifica seu IP , então ... Hoje ganhei uma mensagem de Limit Exenged , então falei assim , vo tenta Burla alguma macete aqui com os programas que eu tenho , e vcs NÃo vai acreditar ! Eu achei a Solução !!!

 

Primeiramente , vcs terão de baixar 1 Programa chamado ProXPN.

Oq ele faz ?

R : Ele modifica seu IP , para enumeras coisas , umas delas é para pegar ZP De Graça , Outras dela é para enganar Sites com IP's Diferentes , é isso oque vamos fazer Hoje.

 

Tutorial :

1) Você vai baixar o PROXPN .

2) Vc irá ir nas propriedades do Ícone ProXPN , Vá em : Executar esse programa em Modo de Compatabilidade : Windows 2000.

3) Dps , vc irá clicar em OK , dps vc Execute o PROXPN como ADM.

4) Irá aparecer 1 Linha Verde Do Download , carregando , espere ela termina.

5) Ai , após vc terminar o Download , vc vai criar uma conta Nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, Depois do seu Registro & Download vc Irá abrir o PROXPN Normal sem ADm.

6) Irá logar-se com a sua conta criada no site que postei alí em cima , Ai irá aparecer 1 Mensagem ali Perto do Relógio do PC ''Connecting'' Logo em seguida Aparecerá ''Connected'' Your IP Address : 176........ Ai vc espere sair essa mensagem , ai é so vc ficar Fazendo Download O Tempo , o Dia , a Hora , e quando vc Quiseer !!!

 

Download ProXPN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não precisa de Scan , pq é do site Official do ProXPN , e todos da webcheats sabem que sou de Confiansa ( A Maioria ) .

 

Alguem não entendeu ? Bom , se vc entendeu , Ótimo para vc , deiche um UP para min , se vc aii não entendeu , irei Mostrar umas imagens de Passo a passo.

 

1ª Imagem :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

2ª Imagem :

 

 

imagehqx.jpg

 

 

 

3ª Imagem :

 

 

imagevd.jpg

 

 

4ª Imagem :

 

 

imageri.jpg

 

 

5ª Imagem :

imagedore.jpg

 

 

 

6ª Imagem :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

7ª Imagem :

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

8ª Imagem :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Créditos :

Somente meus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas como é que eu nao tinha pensado nisso antes ? eu tenho 2 PC's 1 está com Limit que é o do meu Irmao , e eu tentei com esse programa ae , eu Consegui to mo feliz agora eu posso reduzir a conta de Internet usar só 1 PC vlw ae.! abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com jogos eu não sei , um dia tentei camuflar o IP e ir jogar , meu Ping ficou 600 KK' Mas tenta em um outro jogo vai ver se funfa :D , deiche um UP pra min ! e ilver , vc me agradeceu mas nao comentou nada , eu quero saber pq foi bom pra vc , e se funfo ou nao ou vc me agradeceu pelo belo topico , pq kero te ajudar se vc tiver com problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.