Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Burlar o Tempo de Espera do 4shared

JhonathanNC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera neste Post eu estari ensinando a Voces como burlar o tempo de espera no 4shared, isso mesmo voce nao vai esperar 1 segundo para baixar !!!

Mãos a obra:

1º entre no 4shared e fike na pagina do que voce for baixar, antes de clicar em baixar e esperar o tempo, nesta tela:

4shared.jpg

Logo após Clike em Código Fonte:

4shared.jpg

Se for no Internet Explorer Aparecerá um bloco de notas, se for no Firefox Abrira uma tela do Firefox, Agora dê um Control + F e Procure assim no codigo fonte: "//document.downloadForm.submit(); window.location" sem as aspas.

Fikará assim: 4shared.jpg

Agora Copie o Link Que Aparece Na frente, que está entre aspas, mas não Copie as Aspas:

4sharedj.jpg

Agora Cole Esse Link NO seu Navegador, e o download abrirá!!!!

Agora Seja Feliz !!!:rock:

--------------------------------------------------------------------------------

Gostou ??? Agradeça...

Te garanto que não toma seu tempo e não cai seu dedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito interesante mesmo o0

vo testa se funfar eu edito ..mas esta na area errada T.T

só peço a um moderador que não feche esse topico apenas o mova ..

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

Funciona sim, mas são apenas alguns segundos.. o cara tem que tá bem desesperado pra poder querer pular alguns segundos logo..

Sim, Mas Esse Tutorial Serve Para Tipo, Se Uma Pessoa Vive Baxando Coisas no 4shared, E O Tempo Chega A 250 E Poko Pra Mais, Mó Tenso Espera Esse Tempin, SakoO ???:rock:

Link para o comentário

Sim, Mas Esse Tutorial Serve Para Tipo, Se Uma Pessoa Vive Baxando Coisas no 4shared, E O Tempo Chega A 250 E Poko Pra Mais, Mó Tenso Espera Esse Tempin, SakoO ???[/color][/size][/font]:rock:

Respondendo.

entendi sim, quanto mais arquivos sendo baixado, maior o tempo que tem que esperar.

ótima dica

vlw

Link para o comentário

Respondendo.

entendi sim, quanto mais arquivos sendo baixado, maior o tempo que tem que esperar.

ótima dica

vlw

Isso !!! Que nem, no meu caso eu baxo musikas e outras coisas no 4shared direto, isso diariamente, entao para pessoas que nem eu Fika Essa Dika no Tuto :rock:

Link para o comentário

@topic

Muito bom e funfa sim

vamos ver até quando o 4shared vai deixar esse bug

@todos usuarios acima

tipo vcs falam que o tempo para fazer isso é o tempo da espera normal

mas vcs estao enganados pq quando um arquivo tem mais de 100mb o tempo de espera é 150s entao até vale a pena para alguns arquivos

Link para o comentário

Noosa muito boom,

Nao sabia disso,

Obgg por compartilhar,

Vlw levou meu thanks.

Mais tem uns download que podemons esperar, pois pra fazer isso demora um poko tb.

Mais tem uns que demora muito entao vale a pena

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pow Funfou Certin Akeh' !!!!

Vlw Por Compartilhar Cara !!!

Respondendo o povo:

Nem demora tanto para fazer esse "cheat" eu fiz em menos de 15 sec, eu digito fastt e eu baixoh umas 15 musikas uma atras da otra, entao ja viiu o tempo né ???

Vlw JhonathaNC

Levo meu Thanks..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.